A moda dos elásticos

Já não há criança que não conheça as famosas pulseiras de elásticos. Dezenas de cores, caixas cheias de divisórias de fazer inveja a qualquer mãe que seja fã de organização, crianças em silêncio e super compenetradas com as suas criações são características comuns desta moda, a moda dos elásticos.
A C. e o S. fizeram o debute no meu dia de anos quando as primas levaram lá para casa os seus kits completos e lhes ensinaram esta arte. A partir daí não descansaram enquanto não tiveram a sua própria caixa com os acessórios respetivos e não há dia em que não façam uma criação nova. Até nas férias os elásticos estão presentes e já são um momento familiar :)


E os vossos filhos, também já aderiram à moda dos elásticos? :)

C. e S. com macaco e camisa Maria Gorda
O bebé que aí vem também já tem um fofo com estas estrelinhas.
Laço Lemon Hair Lovers. Lonas Victoria na Maria Melão.

A Lemon Hair Lovers e a Maria Melão vão estar no Summer Kids Market - 6 de Julho - Parque dos Poetas em Oeiras. Um evento a não perder!

Blog My happy kids está no Instagram | Pinterest.

4 comentários :

  1. UI...a minha aderiu...o problema é que os elásticos acabam rápido!
    Bom feriado!
    www.margaridaflordaminhavida.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, mas são tão baratos que não é grave :) Obrigada, para si também!

      Eliminar
  2. Os meus filhos têm com cada pulseira…Umas feitas com um tear, outras com garfos…Ficam entretidos a ver no You Tube novos modelos. Qualquer dia vou tirar fotos das mais giras e colocar no blog…

    ResponderEliminar
  3. Os meus ainda são "básicos" nas produções :) Ora fazem com 2 ou 3 elásticos, em "seta" como eles dizem. Tem de mostrar as suas criações. Bj

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!