4 anos da Carminho

Fez ontem 4 anos que a Carminho nasceu, mais precisamente às 10h36. O dia começou cedo, pouco depois das 7h, e ao contrário do que costuma acontecer a Carminho acordou sozinha e veio ter comigo a dizer ainda meio ensonada "Hoje eu faço 4 anos mamã" :) A seguir ao almoço fomos cantar os Parabéns ao colégio, com um bolo de iogurte e gomas, que fez sucesso. Passámos a tarde a brincar e depois foi tempo de prepará-los para o jantar cá em casa. Foi um dia em cheio, que passou a correr, entre os preparativos, as brincadeiras e o convívio em família. A Carminho estava mesmo feliz, irradiava felicidade e portou-se tão bem. Um dia que começou cedo e acabou já bem tarde, que foi aproveitado ao máximo, até ao último minuto.
Ainda tentei vir aqui e contar-vos um pouco do nosso dia ontem mas não consegui. Ficam as palavras que partilhei no Facebook:

"Faz hoje 4 anos que a Carminho nasceu. 4 anos de uma vida ainda mais cor de rosa, que nos trouxe e continua a trazer muitas alegrias. A nossa princesa, a companhia da mãe para as "coisas de meninas", o derrete corações do papá, a melhor amiga do Salvador. Uma menina "cheia de graça", muito simpática e extrovertida.
A nossa família cresceu um pouco mais nesse dia - 17 de Julho de 2010 - e este aniversário tem um significado especial porque a Carminho e o Salvador vão ter mais um irmão, que nasce daqui a 2 meses e meio. PARABÉNS CARMINHO."

A Carminho com apenas 4h de vida extra-uterina.
Kit completo Mariadelina.

4 anos depois :)

Vestido da C. e camisa do S. La Casita del Palomar.
Calções Nícoli. Laço Lemon Hair Lovers. Lonas Victoria e mocassins Knot.

*

Blog My happy kids está no Instagram | Pinterest. 


Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!