O bolo da Ice Cream Party da Carminho

O bolo, os cake pops em cone de gelado e as bolachas decoradas foram o resultado de um casting call realizado pelo blog Eat More Cake, cuja vencedora foi a Elsa Costa, cake designer da Mimos da Quinta. Um desafio que não podia ter corrido melhor, já que ficou tudo tal e qual como eu tinha imaginado e foi uma emoção enorme ver o resultado final. O bolo e os cake pops em cone de gelado foram a atração da mesa da festa, não houve quem não comentasse o trabalho brilhante da Elsa. As bolachas decoradas, para além de lindas estavam super saborosas, prova é que desapareceu tudo, já não há vestígios do bolo, dos cake pops nem das bolachas.
Preparar esta Ice Cream Party foi um desafio porque é um tema que quase nunca foi utilizado no nosso país, de maneira que tive de pesquisar bastante para pôr em prática aquilo que tinha idealizado. Muitas horas de Pinterest, de pesquisa online pelos melhores sites de styling e organização de festas infantis, mas que valeram a pena porque foi essencial para explicar aquilo que queria.


Todos os materiais para a produção do bolo, dos cake pops e das bolachas foram fornecidos pela My Cake Lisboa.

*

Já nos seguem no Instagram?


5 comentários :

  1. Tudo giríssimo e apetecível. Um ambiente mágico e perfeito para a festa de aniversário de uma princesa de 4 anos!
    Bj,
    Marta

    http://fofissimosbabyshoes.blogspot.pt/
    http://ocantinhodomaria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muito Obrigada Filipa :) É muito bom criar sonhos!!

    ResponderEliminar
  3. Olá :) Venho apresentar-lhe o Nitch. Temos diversos serviços na área do design como design para blogs, estacionário, design de redes sociais, desenvolvimento de códigos para blog, conteúdos de gestão de blog, etc.
    Peça o orçamento através do nosso email caso esteja interessada :) Estou também aberta a parcerias. Basta enviar um email a pedir mais informações acerca desta :)
    Exponha a sua ideia e terei imenso gosto em trabalhar consigo!
    http://nitchdesigns.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!