Details

A decoração de um espaço é sempre um desafio e algo que deve ser pensado ao pormenor. Deve reflectir a personalidade de quem lá vive, mesmo quando se trata dos quartos das crianças. Harmonia é a palavra-chave, que se consegue pela conjugação de cores, padrões e texturas. Sou adepta de uma base branca ou em tons suaves, que deve ser utilizada nas paredes e mobiliário - elementos mais estáticos e onde se faz um maior investimento - e a utilização de cor ou tons mais arrojados nos tecidos, almofadas e outros pequenos elementos decorativos, como candeeiros, caixas de arrumação, etc.
Para personalizar os quartos gosto imenso de utilizar quadros e fotografias, sendo que as fotos podem ser renovadas periodicamente utilizando as mesmas molduras. Quadros de nascimento, com orações e ilustrações são os meus preferidos e hoje em dia há várias soluções e possibilidades. Uma marca que conheci à relativamente pouco tempo mas que me apaixonou de imediato foi a Milla Camilla. Ilustrações apetitosas, que são criadas a partir de fotografias nossas e fazem as delícias dos crescidos e mais novos. Esta é a nossa ilustração, está um amor não acham? Agora a dúvida é onde a vou colocar, se no meu quarto ou no quarto de um deles.

SAVE THE DATE!
Dias 25 e 26 de Outubro no Pestana Palace vai poder encontrar uma seleção das melhores marcas de moda infantil, puericultura, decoração e acessórios, para além de desfiles de moda e atividades para as crianças. Um evento a não perder!

Podem seguir-nos no Instagram em @myhappykids.


Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!