Férias por aqui

Nestas férias de verão andamos por aqui. Umas férias que já estão programadas desde o verão passado, no sítio do costume, e em ótima companhia. Umas férias mais calmas do que o habitual, com muito mais descanso e tardes de espreguiçadeira, a vê-los a brincar e a ser felizes. Continuam a adorar praia e piscina, construções na areia, dar mergulhos e brincar dentro e fora de água. Brincar na piscina e almoçar por lá é o programa favorito da Carminho e para o Salvador.
A primeira semana correu lindamente, já o início desta segunda… Pai e crianças doentes, todos a antibiótico. Amigdalite, faringite e pneumonia… A pneumonia é da Carminho mas de todos é a que está mais "normal", quase sem febre, com o apetite praticamente normal. Já lá vão 48 horas, espero que amanhã já estejam bem melhores para ver se ainda conseguem aproveitar os últimos dias de férias a sul.
Miraculosamente eu escapei a esta vaga de bactérias e vírus, nem sei bem como já que não houve gravidez em que eu não fizesse penicilina injectável. Ando a dormir pelos cantos por causa das noites mal dormidas, as contrações voltaram em força e na noite de segunda-feira tive mais um susto, pensei que o Vicente quisesse nascer antes do tempo, tal era a agitação. Agora está tudo mais calmo e o facto de ter ajuda em casa tem sido fundamental para gerir tudo sem grandes sobressaltos.


Podem seguir-nos no Instagram em @myhappykids.


2 comentários :

  1. As melhoras para todos e a ver se escapa mesmo. Nós por cá também temos o Afonso com antibiótico devido a uma faringite. As mudanças de temperatura e o verão que teima em não chegar cá pelo norte fazem destas coisas. beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela mensagem Nazaré :) As melhoras do Afonso também! Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!