Maternity by Oysho

Que a Oysho lançou uma linha de maternidade em Maio deste ano não deve de ser novidade para algumas de vocês, imagino eu. Mas estar com 31 semanas implica começar a preocupar-me com pormenores de ordem prática, tipo soutiens de amamentação e afins :) Confesso que não é algo que adore, apesar de ter conseguido encontrar alguns (muito poucos) que gostei de facto de usar no pós parto do S e da C. Lingerie branca não é definitivamente a minha primeira escolha porquê se vê por baixo da maioria das peças. Prefiro tom de pele, cinza e outras cores soft, ou então o clássico preto ou um estampado giro.
Outro item essencial, especialmente para aqueles primeiros dias em que vivemos de camisa de dormir são chinelos de quarto. Gosto dos versão sabrina mas para quem faz muita retenção de líquidos o melhor é mesmo ser o modelo clássico. Mas atenção que clássico não pode significar boring :) pelo menos para mim.


As compras online vão começar! 

*

SAVE THE DATE!
Dias 25 e 26 de Outubro no Pestana Palace vai poder encontrar uma seleção das melhores marcas de moda infantil, puericultura, decoração e acessórios, para além de desfiles de moda e atividades para as crianças. Um evento a não perder!

Podem seguir-nos no Instagram em @myhappykids.

1 comentário :

  1. Apesar de ainda estar de 23 semanas já ando num mood de preparar as coisas e ir adiantando, e comprando as coisas de que gosto verdadeiramente.
    Quanto aos soutiens vi uns fofinhos 100% de algodão na Primark e que vem aos packs de 2 os que vi traziam um cinza com pintinhas cor de rosa e um rosa com pintinhas cinza, muito femininos e queridos, provavelmente optarei por esses já que detesto soutiens brancos e não acho nada práticos também ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!