O nosso enxoval de maternidade

Agora que já estou com 30 semanas está na altura de tratar dos últimos pormenores, que ainda são muitos… Com o risco (controlado) de parto prematuro não consigo deixar de pensar que está na altura de começar a lavar as roupas do baby Vicente e tratar das nossas malas para a maternidade. Começo a stressar ligeiramente porque o roupeiro e cómoda só chegam lá para metade de Setembro e não sei bem onde guardar as roupas quando as lavar e passar. Ainda ontem o P. me dizia que já não devia estar assim uma vez que se trata do 3.º filho, mas como é que não posso querer em ter tudo perfeito e impecável para receber o meu príncipe mais novo?? Estou naturalmente muito mais descontraída do que quando estava grávida do Salvador ou da Carminho, já sei o que me espera, mas não é por isso que não deixo de adorar preparar tudo ao pormenor, desde a decoração do quarto ao enxoval. Não gosto de fazer as coisas sobre pressão, apesar de estar muuuuuito habituada a fazê-lo. Sou da opinião que a gravidez deve ser vivida com intensidade e que devemos "curtir" o nosso baby mesmo antes de ele nascer, faz parte da preparação para a maternidade e para a chegada de um filho, mesmo que seja o terceiro.
Para além do enxoval do bebé já comecei também a pensar o que vou levar para mim. Por ter sido mãe há relativamente pouco tempo, quase seis e quatro anos, muitas das minhas peças de enxoval vão ser reutilizadas, até porque são mais ou menos clássicas (não conheço camisas de noite que não sejam assim). Mas isso não significa que não goste de estrear alguma coisa e por isso já está em produção um conjunto de duas camisas de maternidade e robe desenhados propositadamente para o efeito. A juntar a estas peças essenciais para as recém-mamãs, o enxoval de maternidade Moments de Bonheur vai também incluir peças para o baby Vicente Maria: cueiro com chambre branco, touca, saquinho de primeira roupa, fralda de pano, babete e lençóis para o berço. Estou ansiosa por receber o enxoval e vos poder mostrar tudo, mas só lá para o final do mês. Branco, muito branco e um toque de malva, uma cor que adoro.

Imagem daqui.


*

SAVE THE DATE!
Dias 25 e 26 de Outubro no Pestana Palace vai poder encontrar uma seleção das melhores marcas de moda infantil, puericultura, decoração e acessórios, para além de desfiles de moda e atividades para as crianças. Um evento a não perder!

Podem seguir-nos no Instagram em @myhappykids.


2 comentários :

Obrigada pelo seu comentário!