Preparar o babyshower do Vicente

Quando estive grávida do S e da C ainda não se ouvia falar de babyshowers em Portugal, eu própria confesso que só conheci o tema a partir da série "O sexo e a cidade", em que as amigas de Miranda a surpreenderam com esta festa-surpresa. Mas desde cedo, quando descobri que estava grávida do Vicente Maria, que pensei em não perder esta oportunidade de reunir as amigas cá em casa para um lanche, onde pudéssemos pôr a conversa em dia. E agora que estou em casa já há quase dois meses, esta pequena reunião de amigas vem mesmo a calhar.
Os preparativos para o babyshower do Vicente já arrancaram para que daqui a poucas semanas tudo corra como planeado. Optei por não escolher um tema de bebés porque vejo o babyshower como uma festa para nós mães, de maneira que o moodboard que preparei foi este: romântico, floral com um toque vintage, tal como eu gosto, mas com um pouco de azul.
Depois de um verão envergonhado tudo indica que Setembro e Outubro serão ainda meses quentes, de maneira que ainda está por decidir se fazemos o lanche indoor ou no jardim.


Imagens que recolho e guardo aqui.

*

Podem seguir-nos no Instagram em @myhappykids.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!