Zara baby - mais por menos

A cada coleção a Zara Baby consegue surpreender-me e desta vez não foi exceção. Roupas com cores queridas, como se quer para os bebés, e branco muito branco e crú que eu adoro. Um design mais clássico e vintage, mais ao nosso gosto e dos nossos vizinhos espanhóis. Ir à Zara é poder trazer mais por menos e há peças que vale mesmo a pena. Lembro-me que no enxoval da C., ao contrário do S., muitos dos bodies e interiores eram da Zara e gostei imenso do algodão e das proporções. Muitos bodies têm mangas muito compridas e se há coisa que não gosto é de roupa a sobrar.
Quando vi a nova coleção da Zara baby para este Outono-Inverno fiquei in love por algumas peças, estas são as minhas favoritas e algumas não me vão escapar. Já imagino o baby Vicente com este gorro fofo com pompons :) vai ficar uma delícia.


*

SAVE THE DATE!
Dias 25 e 26 de Outubro no Pestana Palace vai poder encontrar uma seleção das melhores marcas de moda infantil, puericultura, decoração e acessórios, para além de desfiles de moda e atividades para as crianças. Um evento a não perder!

Podem seguir-nos no Instagram em @myhappykids.




2 comentários :

  1. Os meus bodys interiores também eram quase todos Zara, o algodão é bom... mas o Algodão Pima... :) veio mostrar outra perspectiva! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O algodão Pima ainda não conheço :) mas adoro os da Knot, têm o melhor toque de todos os que tenho em casa.

      Eliminar

Obrigada pelo seu comentário!