A mala da maternidade - primeiros kits

Quase a entrar na semana 36 e ainda sem as malas feitas...
Os conjuntos dos primeiros dias já estão escolhidos e guardados nos respetivos sacos de pano, assim como os acessórios que vou levar, mas ainda não coloquei tudo dentro da mala, incluindo fraldas e produtos de higiene. As malas que escolhi chegaram hoje, de maneira que essa será a tarefa de amanhã.
A escolha dos primeiros kits não foi fácil porque, apesar de ser o terceiro, o baby Vicente tem muitos conjuntos para estrear, todos eles queridos e apetitosos. Acabei por optar mais por cueiros e deixar os fofos e conjuntos de malha para depois, já que gosto de ver bebés com cueiros essencialmente quando são recém-nascidos.
Para o primeiro dia escolhi um conjunto da Mariadelina, que adoro e deve fazer parte de qualquer enxoval de bebé. Todos as primeiras roupas dos meus são Mariadelina, assim como aqueles objetos mais especiais: berço e vestido de baptizado.
Levo também o primeiro cueiro do Salvador, que foi o que a Carminho usou quando saiu da maternidade, e será o segundo do Vicente. Só vou mudar o chambre e o casaco/camisola de malha.

Os conjuntos dos dois primeiros dias, ambos da Mariadelina. 

Detalhes dos conjuntos.

Para o terceiro dia o conjunto será este cueiro querido em malha e piqué da Bebexik e no dia de regresso a casa provavelmente este. Levo ainda um suplente para o caso do Vicente se sujar ou eu mudar de ideias.
Pijamas babygrows escolhidos, bodies com e sem gola todos de manga comprida para colocar por baixo, meias, toucas e sapatinhos de malha. Já separei também a manta de lã para a saída, as fraldas de pano, o saco da roupa suja e a corrente da chucha.

Babygrows Laranjinha e Maria Bianca.

Os sacos da roupa para os quatro dias, todos usados pelo Salvador e pela Carminho, com a excepção do personalizado, que faz parte do enxoval Moments de Bonheur.

Manta personalizada Wedoble, muda fraldas de pano Teresa Alecrim (era do Salvador), saco da roupa suja com ursinho da Zara Home (antigo), porta-chucha Pasito a Pasito e fralda de pano Moments de Bonheur.

*

Podem seguir-nos no Instagram em @myhappykids.

2 comentários :

Obrigada pelo seu comentário!