BabyBubble

Fiquei apaixonada pela BabyBubble assim que ouvi falar no conceito. Imaginem interiores para bebés recém-nascidos que os protegem contra infeções bacterianas, impedindo o desenvolvimento e propagação das bactérias. Demais, não acham? Pode parecer exagero mas, se pensarmos que nos primeiros dias de vida as defesas dos bebés são reduzidas e que por isso eles ficam muito mais vulneráveis a contrair infeções e alergias, faz todo o sentido. Mesmo com as lavagens a altas temperaturas, nem sempre esses microorganismos são eliminados no caso dos tecidos "normais", de maneira que os BabyBubble são uma solução ótima.
Agora perguntam vocês o mesmo que eu perguntei: mas o que é os BabyBubble têm de diferente? Basicamente são têxteis funcionais que criam uma esfera de proteção para os bebés, reduzindo assim de forma significativa o risco de infeções e alergias. Esta tecnologia antibacteriana é mundialmente reconhecida e reduz em 90% o risco de contaminação cruzada.
Os BabyBubble existem em formato body, babygrow, calças com pé e conjunto de gorro + luvas. Eu tenho os três primeiros e posso dizer-vos que o algodão é assim do mais suave e delicado que já alguma vez toquei, mas ao mesmo tempo parece resistente, não é aquele muito fininho. Existe em tamanho prematuro (adoro esta parte porque não gosto de ver os bebés com roupa a sobrar) e recém-nascido. Não tem etiquetas no interior (coisa que temos sempre de tirar para evitar frições na pele dos nossos babies) e a função anti-bacteriana não desaparece com as lavagens. Podem encontrar à venda nas lojas KNOT.


*

Podem seguir-nos no Instagram em @myhappykids.


Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!