Babyshower do Vicente

Este domingo foi o dia do babyshower do Vicente, uma pequena festa em jeito de lanche com as minhas amigas que não podia ter sido melhor. Uma tarde descontraída, onde falámos de assuntos que só a nós mulheres nos interessam, onde rimos e nos divertimos sem grandes preocupações. O dia estava fantástico, o que nos permitiu usufruir do jardim e tirar algumas fotos que ficam para recordação e que não só eu, mas também o Vicente vamos adorar rever daqui a uns anos.
A organização do babyshower ficou nas mãos da "Que seja doce" e não podia ter corrido melhor. Reunimos numa tarde para eu passar as ideias do que queria, ouvi as sugestões da Maa, acertámos pormenores e o resultado ficou tal e qual como eu queria: simples e elegante, leve, descontraído, com um ar romântico e vintage. A decoração em tons de branco, muito branco, e uns apontamentos de azul claro pastel, o backdrop da mesa principal do babyshower e as flores nos tons da festa ajudaram a compor o cenário. O bolo alto, tal como eu gosto, a cobertura de chantilly rendilhada, o topper em tecido e a massa não podiam estar melhores, eu adorei e as minhas amigas também. Os doces e salgados em doses individuais estavam igualmente fantásticos e a limonada uma delícia.
Foi uma tarde inesquecível que não vou esquecer jamais.


Eu com vestido Massimo Dutti (Verão 2014).
Salvador e Carminho com conjunto Nícoli (já da nova coleção).


*

Podem seguir-nos no Instagram em @myhappykids.


1 comentário :

  1. Olá Filipa, adorei! O ambiente, o bom gosto e o cuidado que transmite em todos os pormenores. É por isso que continuo a segui-la. Muito bom, parabéns!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!