Cheirinho a bebé

A preparação da chegada de um bebé não está finalizada enquanto não tivermos os produtos de higiene que vamos utilizar e por isso mesmo a mala de maternidade e o quarto do baby Vicente já estão equipados com a linha que escolhi. Desta vez a escolha não foi difícil, bastou continuar a confiar na marca que usei no Salvador e na Carminho e que adorei. A qualidade, a confiança e o cheirinho a bebé foram o que mais me seduziu desde o início na Uriage, para além das referências de várias amigas que usavam nos filhos e não queriam outra coisa.
A higiene diária cá em casa ainda se faz com a primeira água da Uriage, seja para limpar a cara, colocar no cabelo ou até um pouco na roupa por causa do cheirinho a bebé delicioso. A Carminho gosta particularmente de se pentear a seguir ao banho com esta água e de colocar um pouco num algodão e usar na cara, para me imitar quando me desmaquilho J
No necessaire do Vicente já coloquei aquele que considero o kit essencial para os dias na maternidade: toalhetes (Uriage 1ère Eau toalhetes de limpeza extra suaves) e creme barreira (Uriage 1er Change) para a mudança da fralda, creme lavante (Uriage Crème Lavante) para usar no banho e hidratante (Uriage 1er Lait hydratant) para depois, soro fisiológico (Uriage Isophy) em monodoses para os olhos e a primeira água (Uriage 1ère Eau) para limpar e dar cheirinho. Cá em casa tenho ainda o perfume (Uriage 1ère Senteur) que é uma delícia, perfeito para perfumar o quarto e as roupas, o primeiro shampô (Uriage 1ère Shampooing), entre outros. Para que possam conhecer melhor a linha e saber o que escolher e para que serve aqui vai uma ajuda.



*

Podem seguir-nos no Instagram em @myhappykids.


10 comentários :

  1. Daqui a pouco há mais um sneak peek :) Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Estes produtos são mesmo uma delícia. Usei para os meus dois filhos. Boas memórias!
    Um beijinho,
    Marta
    http://fofissimosbabyshoes.blogspot.pt/
    http://ocantinhodomaria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O cheirinho é irresistível! :) quantas vezes já me passou pela cabeça usá-lo eu... :)

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde Filipa, será que me pode dizer de onde é o papel de parede? Tenho andado louca à procura de um papel para o quarto do meu pequeno que vai ser partilhado com a irmã mais velha e achei esse perfeito! Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, o papel de parede é da coleção de criança da Designers Guild, não me lembro do nome do catálogo. Beijinho

      Eliminar
  5. Olá!
    Também estou a apostar na Uriage para a bebé que vem a caminho ;)
    Posso-lhe perguntar onde comprou a cestinha onde colocou os produtos?
    Obrigada

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do cantinho! É um mimo. De onde é o móvel com o fraldário?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, comprei já há 7 anos na Oficina à Lapa, mas quem produz é a Oficina Rústica https://www.facebook.com/oficinarustica.

      Eliminar

Obrigada pelo seu comentário!