O 1.º dia de escola

O dia de hoje vai ficar nas nossas memórias pelas melhores razões. O S. teve o seu primeiro dia de escola "a sério", entrou para o 1.º Ano. Alguma ansiedade e expetativa, por parte dele e também de nós, pais. Não só mudou de colégio como também entrou num novo ciclo e este primeiro dia correu lindamente, melhor até do que eu tinha imaginado. Nada de choros nem birras, antes pelo contrário. Acordou cedo, bem cedo, sem despertador e foi o primeiro a querer despachar-se para ir para o colégio e não se atrasar.
Entrámos na sala de aula e o S. escolheu a sua secretária onde vai estar durante este ano. Sentou-se muito atento, a ver o que se passava à sua volta e ali ficou, tranquilo. Saímos para ir deixar a C. na sala dela, também nova porque também mudou de colégio e correu igualmente bem. Adorou o cantinho dos disfarces e da casinha da sua sala e assim ficou até irmos embora.
Fomos buscá-los ao fim do dia e vinham radiantes da vida, aliás o S. não se queria vir embora, por ele ficava a jogar futebol o resto da tarde, o que só pode ser bom sinal. Enquanto mãe é tranquilizante saber que eles estão bem e estão felizes, é o mais importante. Eu estou feliz, foi um ótimo dia :)


Uma foto que simboliza o dia de hoje.
Vestido e túnica Mix it. Calções Gocco.
Sapatos da C. KNOT e do S. Paez.

Eu com blusa (verão 2014) e calças Zara (antigas). 
Sandálias Uterque e óculos Mr. Boho.

*

Podem seguir-nos no Instagram em @myhappykids.

3 comentários :

Obrigada pelo seu comentário!