A Festa do Dusty

Falei-vos do tema da festa aqui e este sábado foi dia de celebrar os 6 anos do Salvador com os amigos. Foi um dia muito bem passado que o S. adorou. Um bolo gigante do Dusty que ele adorou, os animadores da Funtoche que tinha pedido, os melhores amigos para brincar, por isso, não podia ter sido melhor.
Organizar esta festa foi um desafio para mim, 8 dias depois do Vicente ter nascido, mas valeu a pena porque o Salvador merece :) Tive a ajuda preciosa da Que seja doce - Cake and Party Design, a mesma empresa que organizou o Babyshower do Vicente, que chegou umas horas antes do início da festa e saiu quando tudo estava preparado. Eu tratei apenas da preparação do espaço, das mesas, copos, talheres, bebidas e uns apontamentos para os mais crescidos. O Vicente portou-se lindamente, foi um santo, que dormiu toda a tarde, acordando apenas para comer, o que me permitiu estar mais disponível.


A animação da festa ficou a cargo da Funtoche mais uma vez, que entreteve as crianças como nunca. Depois da Ice Cream Party da Carminho o Salvador veio ter comigo e pediu que o Sr. Baunilha (o animador da festa da C.) também estivesse na festa dele, o que só pode ser bom sinal.


Uma festa do Dusty que ficou bem gira, não acham? Os meus Parabéns à Have Some Sugar, que fez este bolo fantástico, e à Que Seja Doce - Cake and Party Design que tratou da decoração e catering da festa.

A Carminho, o Salvador e o Vicente vestidos e calçados pela KNOT - adorei o vestido com as polka dots da C., o conjunto super clássico mas com um corte impecável do S. e o macaco de lã do Vicente.
Laço da C. Lemon Hair Lovers - coleção O/I 2013.

Eu com blusa e calções Wonder.it da nova coleção.
Botas P&M Fashion Loft - coleção passada.

*

Podem seguir-nos no Instagram em @myhappykids.

1 comentário :

  1. Tudo muito giro, os miudos deliram com estas festas personalizadas.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!