Estilo inconfundível

Agora que o Outono já está praticamente instalado começamos finalmente a ter vontade de usar as propostas da nova coleção das várias marcas de moda infantil. Apesar de ser fã da nossa moda Portuguesa, é inevitável estar a par das tendências que vêm de fora, nomeadamente da nossa vizinha Espanha. Um estilo parecido ao nosso e que é facílimo de aceder através de um clique. Eu estou adepta das compras online, principalmente neste últimos três meses em que tive de ficar em casa.
Uma das marcas estrangeiras que já acompanho desde o ano passado é a Pepitobychus, uma marca de moda infantil sediada em Barcelona, que tem um estilo inconfundível: um chique descontraído que aposta nos pormenores para se diferenciar. A nova coleção Outono-Inverno já saiu e está top, com looks (ou pepitos, como lhes chamam as suas clientes) fantásticos e bem originais. Para dar personalidade às suas criações a Pepitobychus aposta nos acessórios com personalidade: botas altas com meias por fora, boinas de diferentes tecidos ou gorros de lã para um look mais descontraído. Os tecidos são sóbrios, destacando o corte impecável das suas peças, e os pormenores estão em todas elas: laçadas, punhos, alguns folhos e cotoveleiras para marcar a diferença.
Para além das peças mais habituais, a Pepitobychus tem nesta coleção calças giríssimas com uma risca lateral, saias que qualquer menina ou adolescente vai querer usar, e as blusas plissadas (um sucesso na coleção passada que foi adaptado para este outono-inverno). Para fechar com chave de ouro, os abrigos de inverno não podiam faltar: as capas que são lindas, o anorak super prático e com um corte original e o abrigo de lã.

Para os rapazes, as camisas com cotoveleiras, os calções de diferentes padrões, as calças e um abrigo compõem esta coleção e permitem-nos tê-los a condizer com as meninas. Os bebés não podiam ficar de parte e por isso, os fofos de manga comprida, as blusas e chambres com golas Peter Pan (um must-have) e redondas, para além dos vestidos, são também uma tentação.

Podem ver todos os looks disponíveis aqui.



*

Podem seguir-nos no Instagram em @myhappykids.


2 comentários :

  1. Adorei, obrigada pela partilha! Aproveito para enviar um beijinho de parabéns pelo bebé Vicente e pelos manos lindos!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!