O Tema da Festa dos 6 Anos

38 semanas de Vicente e a ultimar os preparativos para a festa dos 6 anos do Salvador. É já no sábado dia 11 que o S. faz anos, mas a festa só será no fim de semana seguinte, com o Vicente em casa. Não vai ser fácil mas acho essencial o Salvador ter a sua festa de anos e retomarmos a normalidade e as rotinas o mais depressa possível.
Foi nas férias de Agosto que o tema ficou decidido e o bolo escolhido e tudo se desenrolou a partir daí. Nas últimas semanas fui juntando imagens acerca do tema e cores da festa no meu Pinterest, de forma a facilitar a montagem do moodboard que serviu de inspiração para a empresa que fará a decoração e todo o catering da festa. Achei fundamental entregar tudo nas mãos de profissionais, especialmente porque não vou ter tempo nem cabeça para preparar e coordenar o que quer que seja. São tempos em que estarei 100% compenetrada no baby Vicente e na nossa família.
Adorava fazer uma festa com o tema circo ou índios mas o que é certo é que a festa é deles e torna-se inevitável celebrar com estes temas mais comerciais. Tenho também vontade de fazer com os super heróis ou até com o Toy Story, temas bem giros para rapazes. Mas desta vez fico-me pelo Dusty, o avião mais giro da Disney, que ensina as crianças a acreditarem em si e nas suas capacidades, para além de nos mostrar que quando queremos muito uma coisa e trabalhamos para isso conseguimos, princípios que quero imenso transmitir aos meus filhos.
Agora, o moodboard :)


*

Podem seguir-nos no Instagram em @myhappykids.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!