Adoram-se

Ter o terceiro filho tem sido uma experiência única, todos os dias são uma descoberta e até uma aventura, com aspetos mais ou menos fáceis de gerir, mas claramente com a balança a pender para o lado bom. Esta é a maior recompensa quando se tem filhos, perceber que se adoram, que vão ser amigos e cúmplices para o resto da vida. Podia ficar horas a olhar para os três, a ouvir as conversas do Salvador e da Carminho com o Vicente, é tão bom… 
Quem nos segue no Instagram acompanha o nosso dia-a-dia e já testemunhou mais do que uma vez estes momentos, que começaram no dia em que se conheceram <3 Estas são as primeiras fotos dos três depois desse dia e vão seguramente passar do computador para molduras que vou querer ter em várias divisões da casa, nomeadamente no quarto deles. 
Enquanto a Carminho assume o papel de ajudante da mãe e tem imenso jeito, para ajudar no banho, para apertar a fralda, para pegar ao colo, o Salvador interage doutra forma, é mais físico, adora dar beijinhos, festinhas, apertar (e precisa de quatro olhos!!) e fala imenso com o Vicente. O que mais gosto de ouvir é: "Vicente, não fiques triste. O mano tem de sair de casa para ir para a escola, para aprender e ensinar coisas ao Vi" <3 <3 <3 


Carminho com look total Antimilk.
Salvador com camisa Nícoli, camisola Antimilk e calças Knot.
Baby Vicente com chambre Mariadelina, camisola e touca 
Avó Mizé para Laranjinha e bloomer NANOS.


A Antimilk e a Knot vão estar no Little Style | Edição Especial de Natal dia 7 de Dezembro no Myriad Crystal Center - Parque das Nações, Lisboa. Um evento que não podem perder, onde vão poder fazer as melhores compras de Natal e passar um dia agradável com as crianças. Um programa a não perder!

Facebook do Little Style aqui | Página do evento aqui.

*

Podem seguir-nos no Instagram em @myhappykids.


1 comentário :

  1. a irmã tem um jeitinho todo especial ...dá para ver pela maneira como segura o Vicente....Muito lindo...parabéns pelos filhos e sobretudo, pela educação!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!