Saída a cinco

Com as rotinas escolares instaladas aproveitamos o fim de semana ao máximo para estar com eles e fazer programas que eles gostem. Com o Vicente tão pequenino é inevitável passarmos mais tempo em casa, especialmente nos dias feios e em que chove, mas no domingo passado conseguimos aproveitar e fomos todos almoçar fora pela primeira vez, os cinco. Correu lindamente, portaram-se todos bem e soube-me pela vida, confesso. Apesar de sair de vez em quando, passo basicamente os dias em casa, com uma ou outra saída, e por isso ao fim de semana também me sabe bem mudar de ares, almoçar num restaurante simpático e passear com eles. Escolhemos a zona de Belém, não só por causa do Piazza, mas também por causa das zonas verdes e da vista desafogada. A Carminho aproveitou para correr, brincar, dançar, enquanto o Salvador e o pai tomavam conta do Vicente :)


Carminho com túnica e calções Tu Chique.
Blusa de golas Antimilk, botas Zippy e colar Terços da Lupinha.

Todas estas marcas (exceto a Zippy) vão estar no Little Style | Edição Especial de Natal dia 7 de Dezembro no Myriad Crystal Center - Parque das Nações, Lisboa. Um evento que não podem perder, onde vão poder fazer as melhores compras de Natal e passar um dia agradável com as crianças. Um programa a não perder!

Facebook do Little Style aqui | Página do evento aqui.

*

Podem seguir-nos no Instagram em @myhappykids.


6 comentários :

  1. é isso que me assusta num bebé de inverno... :(
    passeei tanto com a Teresinha bebé, que nasceu em Julho... Vamos lá ver como vai correr esta bebé de inverno!!
    A C* está linda! e já tão crescida!! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Diana, faz de facto imensa diferença. A minha C tb nasceu em Julho e passeávamos imenso, já o Vi ainda só saiu para passear 2 vezes!! Bj

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!