De Paris para o Porto

Quando recebi o email com a apresentação da marca Les Enfantines, dias antes do Vicente nascer, foi impossível ficar indiferente. As cores, os pormenores, as imagens, tudo com um ar super cuidado e pensado ao pormenor para transmitir a essência da marca. Chique, elegante e intemporal, a marca francesa Les Enfantines Paris combina de uma forma subtil o antigo com o novo, reproduzindo as linhas clássicas com um toque moderno e uma combinação de tecidos única. 
Uma marca criada por Laure Guess, descendente da fundadora da Maison Lanvin, a Les Enfantines Paris traz-nos uma coleção inspirada na alta costura francesa mas que pode ser usada tanto no dia-a-dia, como naqueles momentos mais especiais. Apesar de ser uma marca francesa, do ponto de vista conceptual, as coleções da Les Enfantines são criadas e produzidas em Portugal. 
Para além dos tecidos nobres e da originalidade das peças, a Les Enfantines reinventou as golas amovíveis, tornando-as essenciais nas suas coleções, permitindo personalizar a roupa no dia-a-dia. Para finalizar, os embrulhos mais chiques de sempre, uma caixa presente linda que é impossível não querer guardar e colecionar, nos tons rosa, verde anis, castanho chocolate, azul bebé ou branco. A loja da Les Enfantines em Portugal fica no Porto, na zona do Aviz.


O conjunto do Vicente, que tanto pode ser usado com o casaco por dentro como por fora.

O conjunto dos irmãos em versão pendant.

Para a Carminho.

As caixas presente mais bonitas de sempre.

A Carminho no dia em que montámos a árvore de Natal. 
Estou cheia de vontade de poder vestir o conjunto do Vicente, mais umas semanas e acredito que já sirva.

A Les Enfantines vai estar pela primeira vez em Lisboa, no Little Style, dia 7 de dezembro. 
Uma oportunidade única para fazerem as melhores compras deste Natal ;)

Facebook do Little Style aqui | Página do evento aqui.

*

Podem seguir-nos no Instagram em @myhappykids.


2 comentários :

  1. Adoro! Roupas lindas em crianças maravilhosas.

    ResponderEliminar
  2. Adoramos!!! A Carminho está linda! Estamos ansiosas por ver como fica a roupinha ao Vicente. Muito obrigada Filipa! Beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!