Cólicas

Vieram na noite do 10.º dia e ficaram durante umas 6 semanas. Diria que o pico foi quando o Vicente tinha 3-4 semanas e a partir daí foi melhorando. Dos três foi o que mais sofreu com cólicas e o único que teve de tomar alguma coisa para isso, não contando com as gotas do costume (Aero-om, Infacalm, Colibaby). Desde que começou com o Colimil melhorou substancialmente e não piorou quando teve de começar o leite em pó. Aos 3 meses estava muito melhor e a partir daí comecei a dar o Colimil só de vez em quando, até que parou e continuou ótimo, isso até há 3 dias… As cólicas voltaram e dificultam o sono, o dele e o meu, mas de tudo o que mais custa é vê-lo desconfortável, com dores e a não conseguir descansar.
Suspeito das tetinas do biberon, acho que já está a precisar de umas com o fluxo mais rápido, isto porque quando come dá ideia de que fica irritado e chora imenso. Por isso, hoje fui comprar novas e já retomei o Colimil, agora é esperar que resulte. Fingers crossed!


Foto do nosso Instagram.


2 comentários :

  1. Recomendo saquinho de caroços de sementes de cereja,aquecidos no microondas.--. Com o meu bebe resultou, mas aconteceu raras vezes. Boa sorte.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Liliana, ainda não experimentei! Bj

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!