Sequins… um presente especial

Quando o vi fiquei apaixonada mas disse para mim mesma "não precisas disto, é só mais um colete que adoras mas que vais usar quase nunca" e desisti da ideia. Semana após semana, dia após dia eu lembrava-me dele "era bem giro para usar no Natal ou na passagem de ano", até que resolvi perguntar se ainda havia (já se tinham passado pelo menos 4 semanas desde a primeira vez) e a resposta foi positiva. Um presente especial de mim para mim, acontece todos os anos e este não foi exceção.
Como sabem, esta passagem de ano foi passada em casa, em modo familiar porque o Vi tinha acabado de sair do hospital. Mesmo assim, porque não usar uma peça especial? Nessa noite não consegui tirar fotos mas hoje voltei a vestir o que tinha nesse dia para vos mostrar o meu look de passagem de ano.
Vejo-me lindamente neste colete todo o ano, seja inverno ou verão, aliás, arrisco a dizer que vou gostar mais de o ver no tempo quente com umas calças ou calções brancos, ou até uns jeans com um top branco/nude ou uma blusa de seda.


Colete Urbanoid (aw14) // Top Mango (antigo) // Calções To-get-her (aw14) // Botas DIXO (aw14)

*

Podem seguir-nos no Instagram em @myhappykids.


Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!