Uma ótima solução

A semana passada falei-vos de como geria os almoços e jantares cá em casa, nomeadamente quando me apercebia de que me faltavam ingredientes ou quando recebia convidados de última hora. Agora que tenho um bebé em casa e a antecipar o meu regresso ao trabalho daqui a duas semanas já estou a pensar nesta gestão de tempo, que passará não só por planear a semana a este nível, como também a recorrer pontualmente a serviços de take-away, nomeadamente ao fim de semana, quando não tenho ajuda cá em casa a este nível.
Depois deste post recebi um cabaz do Pingo Doce com uma refeição completa de take-away e confesso que foi uma agradável surpresa. Ontem foi dia de experimentar e não podia ter sido melhor. Um creme de curgete com hortelã sem batata delicioso, um arroz de pato que nunca falha (eu já tinha experimentado antes e adorado) e um crumble de maça de Alcobaça para finalizar. Escusado será dizer que fiz um parêntesis na Dieta, mas honestamente não me parece que vá ter impacto porque não exagerei e já estou quase como quero.
Fiquei também a saber que o Pingo Doce disponibiliza agora um serviço de encomenda de take-away, que dá um jeitão quando temos amigos ou família cá em casa e não temos tempo (ou cabeça) para preparar uma refeição como deve ser, ou seja, com entrada, prato principal e sobremesa. Confesso que estou muito tentada a experimentar o bacalhau com espinafres na broa e o lombo de porco com alheira e maçã, as migas de batata e a mousse de chocolate, Vejam aqui as várias opções e as lojas onde encontram este serviço. Também pode ser uma solução para batizados ou outros eventos que preparem em casa, torna tudo mais fácil e a um preço super acessível.


*

Podem seguir-nos no Instagram em @myhappykids.


1 comentário :

Obrigada pelo seu comentário!