My valentine

Quem me conhece sabe que não sou grande adepta do dia dos namorados, honestamente acho que é um dia um tanto ou quanto dispensável, mas percebo perfeitamente quem gosta e vive este dia como a celebração do amor de um casal :) De todos os dias para jantar fora, este é aquele em que eu me recuso a sair. Restaurantes lotados, ementas pré-definidas, propostas de pratos diferentes (e afrodisíacos… medo!), um aglomerado de mesas para dois e um ambiente carregado de expectativas não é de todo a minha praia. Gosto de ir jantar fora quando me apetece mas também em datas especiais, gosto e faço questão de celebrar o dia do meu casamento, de quando começamos a namorar e de quando fui pedida em casamento. Para mim (para nós) estas são as datas que nos importam.
Ainda assim, e apesar de considerar o dia dos namorados uma data acima de tudo comercial, lembrei-me de selecionar alguns artigos que gostei e não me importava de ter, ou de oferecer. Ficam as minhas sugestões :)

Capa para iPhone Stella McCartney // Conjunto de fios Omnia // Óculos Mr. Boho // 
Porta moedas Louis Vuitoon edição especial Tribal Mask // Anel Aristocrazy // Havaianas edição especial Dia dos namorados (para nós tem a rainha de copas).

Um fim de semana fora aqui ou aqui, um dia neste spa ou um jantar aqui também são bons presentes, não acham? 

*

Já nos seguem no Instagram? @myhappykids.


2 comentários :

  1. Partilho da mesma opinião Filipa. Acho que não deve existir um dia definido para demonstrar o que deve ser demonstrado todos os dias, sem excepção. :) Adoro os óculos e o anel.

    Beijinho,

    Ana
    www.annastyleandliving.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!