Organizar o roupeiro do Vicente

Quando decidimos que o Vicente ia ficar com o quarto do Salvador, a primeira coisa que quis mudar foi o roupeiro porque o achava demasiado "à crescido", mas tinha de ter um estilo que se enquadrasse com a cómoda e cama de grades que já tínhamos cá em casa. Escolhi um roupeiro branco, com três portas e de linhas direitas para ser versátil e poder usar quando o Vicente for mais crescido, para além de se enquadrar lindamente no quarto do Salvador, isto porque no futuro talvez os junte.
Passados quatro meses já tive que pôr de parte uma série de roupa, especialmente interiores, chambres pequeninos, collants de recém-nascido e babygrows. Agora serão os cueiros e fofos que já não lhe servem, dando lugar a roupas maiores, algumas herdadas do Salvador e que adoro! Estou ansiosa para que chegue o tempo quente, mas é certo que antes de abril isso será uma miragem.
Os cestos em verga e os cabides da Zara Home não podiam faltar e vieram dar aquele toque mais bebé e amoroso que tanto gosto.


Roupeiro linha LG da Oficina Rústica.
Cómoda antiga (do Salvador) com puxadores Zara Home.
Cabide de parede Zara Home e quadro "Pirum Parum" (pêra) na Agu Agu.
Terço personalizado da Terços da Lupinha e fofo Maria Gorda (era do Salvador).

A Oficina Rústica, a Maria Gorda e a Terços da Lupinha vão estar no Little Style dias 18 e 19 de Abril nas Cavalariças do Pestana Palace.

Mais posts com este tema aqui.

*

Podem seguir-nos no Instagram em @myhappykids.


3 comentários :

Obrigada pelo seu comentário!