Viajar em família

Uma das coisas que temos de pensar quando temos o terceiro filho é como transporta-los a todos em família. Pensei que este "problema" só surgisse no quarto filho, em que as monovolumes são a solução, mas hoje em dia percebo que não é bem assim. 
A Carminho e o Salvador trocaram de cadeiras há relativamente pouco tempo, agora usam do grupo 2+3 e está a correr lindamente. Já conseguem pôr e tirar o cinto na maioria das vezes, o que simplifica na hora de entrar e sair do carro. Adoro leva-los de manhã ao colégio, mesmo quando isso significa dar a volta a Lisboa inteira e perder mais de trinta minutos da minha manhã, mas vale a pena! 
Enquanto o Vicente é muito bebé preferimos transporta-lo no banco da frente e eu vou atrás com o Salvador e com a Carminho. Escusado será dizer que eles acham o máximo! Fizemos essa opção não só para evitar que os irmãos estivessem sempre a mexer nele, mas também porque ele bolsava imenso nos primeiros dois meses. Agora decidimos continuar assim até sentirmos que ele tem a maturidade suficiente para estar sem supervisão.


Carminho com conjunto Antimilk, laço Lemon Hair Lovers, colares Terços da Lupinha e botas Ugg.
Salvador com túnica Tu Chique, calças Zara e sapatos Shoe Colours.

A Antimilk, a Lemon Hair Lovers, a Terços da Lupinha, a Tu Chique e a Shoe Colours 
vão marcar presença no Little Style | 18 e 19 de abril | Cavalariças do Pestana Palace | Lisboa.

*

Podem seguir-nos no Instagram em @myhappykids.


Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!