Massagem para bebés

Apesar do Vicente ser o terceiro não é o menos apaparicado, antes pelo contrário. Acho que por ser o terceiro e provavelmente o último, e também porque o S. e a C. já são "crescidos" acabo por ter mais tempo para as pequenas coisas, nada comparado com o tempo que temos no primeiro, mas tudo é relativizado e acabo por dar importância a pormenores que sei que fazem a diferença.
Uma coisa que o Salvador e a Carminho sempre gostaram foi de massagens, aquelas depois do banho ou até as das cólicas. O Vicente adora as das mãos e dos pés, fica logo sorridente e de olhos bem abertos, se bem que uma boa massagem depois do banho é ótima para todas as crianças porque os relaxa imenso e deixa bem dispostos, ao mesmo tempo que aumenta a nossa interação com eles. Já que não podemos estar com os nosso babies todo o tempo que desejaríamos, ao menos que seja tempo de qualidade.
Quando recebi este conjunto da Johnson´s baby em casa fiquei com vontade de experimentar e por isso consultei o vídeo da marca com sugestões para a massagem do bebé, para além de ver o site com todas as dicas. Escolhi o momento depois do banho, ao final do dia, por ser aquele em que o Vicente está mais desperto e bem disposto. Um momento que ele adora e que considero determinante ser de qualidade para que o Vi possa descansar durante a noite. Para saberem tudo sobre como fazer as massagens no bebé, desde os recém-nascidos até aos bebés mais crescidos consultem este documento porque tem imensas informações ótimas.


*

Podem seguir-nos no Instagram em @myhappykids.


Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!