Momentos divertidos

Pelo meu percurso profissional, tenho sempre uma série de olhos em mim e nas escolhas que faço em termos de alimentação. Não há vez que vá ao supermercado, e encontre alguém que conheço, que os olhos não passem pelo carrinho, ou refeição que faça fora de casa e em que encontre alguém que confira se estou a comer o que é suposto. Agora que sou mãe, isso reflete-se também naquilo que o Salvador e a Carminho comem, principalmente ao fim de semana e nas férias, altura em que naturalmente estou mais tempo com eles.
Se o Salvador adora tudo o que é saudável e dispensa chocolates e afins, a Carminho é o oposto, parece que tem uma apetência para tudo o que não é saudável, em particular quando se trata dos intervalos das refeições. Tem sido uma luta, esta de moldar os seus hábitos, mas tem sido gratificante porque hoje em dia já come de tudo. Fruta, iogurtes e cereais acabam por ser as preferências deles para os lanches, o que é ótimo e me deixa muito mais descansada.
A escolha dos iogurtes nem sempre é fácil mas quando experimentaram o novo iogurte Danone Um Bongo foi a loucura! Adoraram a ideia de poderem beber um iogurte com sabor a Um Bongo, tanto o de morango como o de 8 frutos, e de poderem beber com palhinha. Sim, palhinha! Primeiro agita-se, depois fura-se e finalmente bebe-se. Apesar da embalagem ter o formato de um copo de iogurte sólido, o seu conteúdo é líquido.


Porque a alimentação pode e deve ser divertida vamos utilizar o hashtag #agitafurabebe e partilhar fotos a consumir Danone Um Bongo. E vão haver novidades! Momentos divertidos que vão ficar para sempre!


*

Podem seguir-nos no Instagram em @myhappykids.


1 comentário :

  1. Iogurtes para as crianças só biológicos e sem adição de açúcares. Os outros como o tal bongo têm ingredientes e aditivos muito pouco saudáveis.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!