Tender Stories #2

A TOUS lançou no início de abril a sua segunda campanha Tender Stories para comunicar a nova coleção de Primavera-Verão, juntamente com uma campanha do Dia da Mãe. Desta vez a história da Tender Stories No. 2 está centrada na realidade de uma família que apenas se vê durante 15 minutos por dia. 
A peça central é um clip que nos mostra como a família transforma todos os dias uma situação adversa e rotineira num momento terno e muito especial. Uma história de amor que luta contra as barreiras do tempo. A TOUS continua assim a apostar em contar histórias que cheguem às pessoas e expliquem a ternura da marca, através de ângulos nunca antes explorados, com um tom cool, inteligente, emocionante e divertido. 


[cliquem na imagem para ver o clip]

A seleção especial que a TOUS preparou para o Dia da Mãe é apetecível, eu confesso que fiquei apaixonada e já tenho algumas peças na minha wishlist.

E porque todas as mães merecem, tenho um presente para vocês! Uma peça TOUS do Dia da Mãe.
Para poderem receber este presente magnífico precisam de escrever resumidamente a vossa história nos comentários deste post no Facebook do blog, usando a hashtag #TenderStories e #tousportugal.

A vencedora será escolhida por mim, nomeadamente aquela que partilhar a melhor história, e anunciada dia 3, domingo Dia da Mãe.


Válido de hoje até dia 2 de maio.

*

Podem seguir-nos no Instagram em @myhappykids.


1 comentário :

  1. E a vencedora foi a Elsa Ferreira com a seguinte composição:

    #TenderStories e #Tousportugal
    Há sonhos que não se desistem! Não sé desiste de um filho e eu/nós não desistimos... Foram 7 longos anos de muita dor e sofrimento, mas sempre com muita esperança no coração que um dia iria conseguir ser MÃE, que um dia iria ouvir chamar Mãaaaeee... E num dia especial um telefonema e a voz da médica do outro lado a dizer "Parabéns! Está grávida, muito grávida!" Foi um um dos momentos mais emocionantes! Assim como, saber que estava grávida de duas meninas , como ouvir o choro delas quando nasceram e o dia em que ouvi Mamã, são momentos inesquecíveis que sempre sonhei é hoje são a minha realidade
    No primeiro dia do dia Mãe, baptizamos as nossas meninas
    Não se desiste de um filho Não se desiste de um sonho

    Parabéns Elsa, será contactada através do Facebook, esteja atenta à caixa de mensagens.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!