O Vicente na praia

Apesar de já não ser a primeira vez que o Vicente vai à praia, só agora sinto que ele começa de facto a aproveitar. Como se senta e equilibra lindamente, consigo senta-lo na areia seca ou molhada, a brincar com os baldes, pás, ancinhos, barcos, taças, forminhas e outros acessórios que já tem herdados dos irmãos. Este fim de semana em que estivemos na praia a novidade do Vicente foi comer areia :) e dar uns mergulhos, o que foi ótimo para eliminar as secreções que tinha.
Ir com três filhos para a praia exige alguma preparação e antecipação de tudo o que pode acontecer, se bem que nunca estamos totalmente imunes a imprevistos. Essa preparação juntamente com uma boa dose de descontração são fundamentais para que consigamos desfrutar do programa em si, seja na praia ou noutro local qualquer.
Uma coisa é certa, o Vi adora praia, assim como o Salvador e a Carminho, de maneira que imagino os três daqui a um ou dois anos, já a andar para todo o lado e a brincarem juntos. Geralmente vamos para a praia de manhã, de maneira a aproveitar as horas de menos calor. Brincamos assim que chegamos, depois o Vi faz o seu lanche da manhã, brinca um pouco mais e quando começa a ficar cansado faz uma boa sesta, daquelas em que acorda super bem disposto, já pronto para o almoço.

Chapéu e calções de banho do Vicente - Laranjinha (antigos, eram do Salvador).
T-shirt Zara (adoro este modelo) e toalha de praia Letras Bordadas.

 *

Podem seguir-nos no Instagram em @myhappykids.

3 comentários :

  1. Tão querido, não se aguenta este bebé fofo! Muitos parabéns, o Vicente está lindo, de se comer.

    ResponderEliminar
  2. Tão fofo o Vicente :) O que é que lhe dá em termos de refeições ao longo do dia? Gostava de perceber o mais adequado a um bebé desta idade. Obrigada

    ResponderEliminar
  3. Está tão cutxi o Vi. Adoro, beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!