No jardim

Nos dias de semana em que consigo chegar mais cedo gosto de fazer programas com eles, desde ir ao parque, dar um passeio, ir tratar de algum assunto em que eles possam estar, entre outras coisas. Acho importante para eles e para mim, depois de um dia inteiro fora de casa é normal que tenhamos saudades uns dos outros e agora nesta altura do ano sinto que eles sentem mais falta de mim. Estamos quase de férias e nessa altura vamos poder aproveitar o mais possível, até lá, aproveitamos o final do dia, a hora de jantar e as brincadeiras até à hora de ir dormir.

Num destes dias fui com o Vi passear a um jardim perto de casa e se há coisa que ele gosta é de estar sentado na relva, mexer e arrancar uns bocados. Felizmente não faz alergia! Com 9 meses já fica sentado a brincar com os livros, brinquedos e tudo o que conseguir agarrar, isto porque já gatinha e chega a todo o lado. Começa assim uma nova fase que estamos a adorar e a aproveitar o mais possível :) Nas últimas duas semanas o Vicente tem-se entretido imenso com os livros, sendo que a coleção dos bebés é a que mais gosta, com livros sobre o vestuário, os transportes, os filhos dos animais, cores, alimentos, etc.

Vicente com fofo Ma Petite Princesse.
Prende-chucas Pasito a Pasito
Cadeira giratória i-Size AxissFix da Bebé Confort, um presente para o Vicente que estou a adorar!
Mais prática e confortável é impossível, de costas para a estrada tal como o pediatra quer (é muito mais seguro) e como vira para o lado, o que facilita imenso o momento de entrar e sair do carro.

*

Podem seguir-nos no Instagram em @myhappykids.


3 comentários :

  1. Tão lindo!!!!!!! :)
    Bem, essa cadeira é um máximo, desconhecia

    ResponderEliminar
  2. Gostava de perceber.de.que forma.fui ofensiva para não.aceitar o meu comentário por perguntar se tinha jardim em casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite, onde é que publicou esse comentário? Não vi.

      Eliminar

Obrigada pelo seu comentário!