Lisboa antiga num tuk tuk

Aproveitei os meus últimos dias de férias para dar a conhecer Lisboa antiga ao Salvador e à Carminho. Um passeio bem giro e divertido, original por sinal, a bordo de um tuk tuk. Escusado será dizer que eles A-D-O-R-A-R-A-M e que queremos repetir o quanto antes.
Lisboa é linda, uma cidade maravilhosa, que o digam os milhares de turistas que por cá andam, até em agosto. Para além de toda a riqueza histórica, dos monumentos, igrejas, lugares e recantos, Lisboa tem sempre uma história para contar e foi precisamente isso que quis passar ao Salvador e à Carminho. É bom ser turista na nossa própria cidade, aproveitar os momentos simples da vida e dar valor às pequenas coisas.
A nossa viagem teve início na Praça do Comércio e o roteiro foi este:
Praça do Comércio - Sé - Miradouro Portas do Sol - Castelo de S. Jorge - Miradouro Nossa Senhora do Monte - Rossio - Chiado -  Miradouro S. Pedro de Alcântara - Praça do Comércio.
Um passeio que recomendo, para famílias, casais, amigos ou até a solo, de preferência ao final do dia, para aproveitar a luz mágica do pôr do sol. Há várias hipóteses de circuitos que se podem fazer dentro da cidade, desde o tour por Alfama, ao tour do Chiado e Bairro Alto, assim como o do elétrico 28. Mais informações aqui.


Carminho e Salvador vestidos com Tu Chique (SS14).
Menorquinas Carminho e ténis do Salvador na Pisamonas (SS15). Calções do Salvador Maria Gorda (SS15).
Eu com top Hoss (antigo), calções Bershka (AW16), carteira Bimba y Lola.
Sandálias Massimo Dutti (SS15).
Colar com pendente Aristocrazy, o pequeno Loewe
Pulseiras Bulgari, Anartxy, mmi stores. Brincos Stone.

A Tu Chique e a Maria Gorda vão estar no LITTLE STYLE dias 3 e 4 de outubro. Uma edição a não perder!

*

No Instagram em @myhappykids.


5 comentários :

  1. Uau, que giros!!!! Uma ideia brilhante, que vou querer pôr em prática. Um beijinho pra todos!

    ResponderEliminar
  2. Que lindos! Adoro Lisboa, adoro as fotos e vocês estão top ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Uau. Que fotos maravilhosas e que programa apetitoso. Fiquei com a ideia que vocês eram da Arruda dos Vinhos, enganei-me, já percebi que são de Lisboa. Beijinhos Carla Baía.

    ResponderEliminar
  4. Aproveito imenso os fins-de-semana para passeios diferentes, acho a ideia de passear no tuk tuk óptima! mas ainda me falta o eléctrico! acho que também vai ser super giro! :)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!