Decorar o quarto das crianças

A decoração é uma das coisas que mais gozo me dá e não há dúvidas de que se não tivesse optado pela área de saúde, teria escolhido arquitetura. Sempre adorei desenhar, pintar, criar e por isso a decoração preenche essa minha veia artística. Planear o quarto das crianças foi sempre um desafio que adorei abraçar e com a gravidez do Vicente foi necessário mudar não só uma, mas duas divisões, nomeadamente o dele e o do Salvador. Para esta tarefa tive a ajuda preciosa da Oficina Rústica, que ouviu as minhas necessidades e acompanhou o meu processo de escolha e tomada de decisão. Quem já se dedicou à decoração do quarto dos miúdos, sabe bem a dificuldade que é encontrar lojas que façam mobiliário de qualidade por medida.
Optei por mobiliário lacado a branco, se bem que há imensas cores e acabamentos que se podem utilizar nos quartos deles e para isso os projetos 3D da Oficina Rústica (gratuitos) são uma grande ajuda, para quando visualizar é difícil. O facto de ser uma empresa familiar Portuguesa também me agradou e deixou confortável, já que todo o mobiliário é desenhado, construído, acabado e entregue em todo o País pela própria Oficina.
Apesar de eu ter optado por tecidos e um papel de parede muito específico, que andava a namorar há algum tempo, soube mais tarde que a Oficina Rústica também conseguia ter acesso aos mesmos, o que teria eventualmente facilitado o meu processo de encomenda. Mas correu tudo lindamente, foi fácil de fazer as mudanças nos quartos das crianças cá de casa, só mesmo o da Carminho é que se manteve inalterado.
Para as mães (e pais) que quiserem procurar inspirar-se, nada como visitar o showroom da marca, com mais de 40 ambientes, o maior showroom de mobiliário infantil da Península Ibérica! Por último, a Oficina Rústica é parceira do Querido Mudei a Casa, um dos meus programas preferidos, logo só podia mesmo ser uma boa escolha. Recomendo e posso dizer-vos que passado um ano, continua tudo impecável. E aproveitem porque a marca está com um stock-off com preços e oportunidades incríveis.*

Cestos Zara Home.
Álbum e caixa forrada Letras Bordadas.

A Oficina Rústica e a Letras Bordadas vão estar no Little Style dias 3 e 4 de outubro, nas Cavalariças do Pestana Palace. O melhor fim de semana para as compras da estação.

*Post feito em parceria com a Oficina Rústica.

*

7 comentários :

  1. Arquitectura não tem nada a ver com decoração de interiores!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que quis dizer foi que são áreas que estão diretamente relacionadas.

      Eliminar
  2. Original a estante e o quarto está apetitoso!!

    ResponderEliminar
  3. No realy, that´s very interesting. Please go on! -.-
    Boring blog, boring life ... boring tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boring tudo????!!! Que comentário mais rídiculo e despropositado.

      Eliminar
  4. Os cestos da zara home são recentes? Também queria uns azuis mas não encontro nem nas lojas nem no site :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite, sim, são da coleção anterior mas já vi nesta.

      Eliminar

Obrigada pelo seu comentário!