Fazer a diferença

Imagino que todos conheçam ou já tenham ouvido falar da Ana Garcia Martins, autora do blog A Pipoca Mais Doce, a top blogger Portuguesa. A Ana participou no domingo passado na sua primeira Maratona, com partida de Cascais e chegada ao Parque das Nações, num total superior a 42Km. Contou com a participação de cinco mil corredores nacionais e internacionais e o objetivo era o de angariar um euro por cada metro percorrido a favor das alas pediátricas dos IPO de Lisboa e Porto, tendo-se conseguido 42195€.
Esta não foi a primeira iniciativa da Ana para angariar fundos, sendo que o conjunto das várias ações por ela dinamizadas já ultrapassou em muito aquilo a que se propôs inicialmente: 73 mil euros! (dos quais 27 mil para o IPO Porto e 46 mil para Lisboa).
Tal como disse Ana Garcia Martins:
“Espero que o meu exemplo leve mais pessoas a correrem por uma causa. Há inúmeras pessoas e instituições que precisam de ajuda e  há  também cada vez mais adeptos do running em Portugal, por isso é só juntar o útil ao agradável. Superarmos os nossos objectivos e, ao mesmo tempo, sabermos que estamos a fazer algo em prol de outrem é uma sensação incrível. Cada um de nós pode, de alguma forma, fazer a diferença”.
Parabéns Ana e obrigada pela inspiração!!


*


Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!