1 Ano de Vicente: a Festa

A espera pelas fotografias foi longa mas valeu a pena e por isso partilho finalmente convosco os melhores momentos e imagens deste grande dia, o dia em que o bebé Vicente fez 1 ano, a 10 de outubro. Apesar de ser um sábado, acordámos cedo como habitual, o Vi bebeu o seu biberon com leite, brincámos um pouco, entretanto os irmãos acordaram e a agitação começou. Foi uma manhã que passou rápido entre os vários preparativos para a festa que iria acontecer nessa tarde, desde ir ao cabeleireiro, arranjar as mãos para estar impecável, dar banho ao Vicente para ficar limpo e perfumado, vesti-lo para a ocasião e desfrutar dos vários instantes até chegarem os convidados. Primeiro os avós, tios, padrinhos, e depois os amigos que foram chegando e partilhando connosco este dia tão especial.
Adoro os dias de anos dos meus filhos, fico mesmo feliz por poder celebra-los e vê-los crescer felizes, saudáveis e queridos. Confesso que sou completamente apaixonada por eles e todos os dias dou graças a Deus de ter a família que sempre quis. O Vicente tem sido um bebé fantástico, amoroso, do mais querido que há. Sempre bem disposto, de sorriso na cara, o mais traquina de todos mas absolutamente delicioso. Tenho desfrutado muitíssimo deste meu bebé, mais do que o Salvador ou até da Carminho, não só porque aos 34 anos estou muito mais tranquila (se bem que esse foi sempre o meu registo base), tenho mais disponibilidade e os mais velhos já são relativamente independentes, ao contrário de quando a Carminho nasceu, em que o Salvador ainda só tinha 21 meses e precisava de nós para quase tudo.
Escolhi o tema Festa Safari para este primeiro aniversário do Vicente porque queria algo diferente, à bebé, mas que não fosse azul. Acabei por ir buscar ideias a vários sites através do Pinterest, personalizei tudo o mais possível e o resultado final foi este, absolutamente lindo, tranquilo e perfeito. Espero que gostem tanto quanto eu!

Vicente com roupa Boneca de Sabão, blusa Neck & Neck, 
meias Condor, sandália inglesa Lisbonense.
Carminho com vestido Maria Gorda, laço Lemon Hair Lovers e sapatos Pé de Pato.
Salvador com camisa Boneca de Sabão, calças Zara e ténis All Star da Converse.
Eu com jumpsuit Tu Feel, sapatos Zara, pulseiras e brincos Our Sins e Anartxy (aqui).

Decoração da Festa: Que Seja Doce.
Fotografia: Tânia Afonso Photography.
Animação Infantil: Funtoche.

Para ver em conjunto com este post e este.

*



4 comentários :

  1. Tudo um amor!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. O Vicente está um amor e a festa adorável. Muito bom gosto, como já é habitual. Parabéns mais uma vez.

    ResponderEliminar
  3. O tema da festa é bem giro e o resultado final ficou top!

    ResponderEliminar
  4. Verdadeiramente inspirador <3

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!