Anti-envelhecimento

Adoro ver fotografias antigas, daquelas que guardamos para sempre, desde datas especiais, como aniversários, o batizado das crianças, o casamento da melhor amiga, entre outras. Acho imensa piada ver as diferenças do então para o agora e é inevitável pensar que o tempo passa e deixa marcas, nomeadamente na pele. Apesar de não ter uma pele fantástica e de ter já algumas rugas de expressão, sempre que vou a sessões de beleza e maquilhagem dizem que a minha pele está ótima e que o facto de ser ligeiramente oleosa ajuda a retardar o envelhecimento.
A par de uma boa alimentação, com muitas verduras, alguma fruta, cereais integrais, proteínas magras e boas gorduras, além da ingestão de pelo menos 1,5L água, para termos uma boa pele é essencial usarmos bons cremes, que hidratem e corrijam os primeiros sinais de envelhecimento cutâneo. Com a idade é inevitável perder-se alguma firmeza e definição dos contornos, a pele do rosto começa a descair progressivamente, formam-se as rugas e ficamos com um ar mais fatigado.
Com mais de 30 anos e três filhos sinto que os cremes são cada vez melhores aliados para conseguir um ar mais jovem e saudável. Foi nesse sentido que experimentei a nova linha Resveratrol Lift da Caudalie e tenho gostado imenso do resultado, nomeadamente quando acordo e vejo a minha pele com ótimo aspeto. A combinação de Resveratrol de videira e complexo de ácido hialurónico são aquilo que faz desta nova linha da Caudalie uma verdadeira revolução no campo dos cuidados dérmicos. Para além da estimulação do ácido hialurónico, a associação da videira aumenta a atividade dos genes responsáveis pela produção de colagénio e elastina, estimula a energia celular e exerce um efeito antiglicação. Agora é continuar a usar para obter ainda melhores resultados.


*


1 comentário :

  1. Li um artigo sobre essa linha na visão desta semana, acho eu e pareceu-me bastante interessante. Vende-se só em farmácias ou também em perfumarias?

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!