Grafitti Wall

Queria mostrar-vos este look que é completamente a minha cara: confortável mas arranjado q.b., ideal para um sem número de situações. Usei este conjunto para ir levar a Carminho a uma festa de anos e para jantar fora, mas também acho perfeito para trabalhar. Todas as peças foram amor à primeira vista, desde o casaco de pêlo da Wonder it ao jumpsuit, ambos do Little Style, para além da carteira que já vos mostrei noutras ocasiões e por último os botins da Pepe Jeans em colaboração com a blogger Sara Escudero do Collage Vintage.
As paredes grafitadas foram o cenário perfeito para ilustrar e dar vida a este look, que espero que gostem tanto quanto eu. Para as mais atentas, este fim de semana cortei o cabelo e estou a gostar imenso, já não tinha o cabelo tão curto há muitos anos. Bem sei que o corte não foi radical, ainda assim, foram mais de 5cm.
Entretanto tenho novidades para vos contar de um novo projeto que abracei, mas só lá para amanhã ou quinta-feira! ;)

Créditos: Lovetography.

Casaco de pêlo Wonder it // Jumpsuit Tu Feel // Carteira Marc by Marc Jacobs // 

*



6 comentários :

  1. As fotografias estão excelentes, adorei!

    http://so-fucking-glamorous.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ADORO! Usava tudo igual! Linda <3
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro Adoro! E as fotos nesse lugar, com essa parede ficaram super especiais :) também te vou seguir, pois é a primeira vez que estou no teu blog :)
    Beijinhos Andreia

    P.s tenho um passatempo no meu blog quase a acabar! participa :)
    http://redcarpeteveryday.blogspot.pt/2015/10/blog-post.html

    ResponderEliminar
  4. Adoro, adoro, adoro o casaco, é lindo de morrer! As paredes realmente deram outra magia ao conjunto, ficou uma combinação improvável mas brilhante.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!