No Chiado

O Chiado é uma das zonas mais bonitas de Lisboa e onde mais gosto de passear, nomeadamente agora que estamos numa época natalícia, com as lojas e ruas decoradas, com luzes e um ambiente ainda mais acolhedor. Uma zona ótima para fazer compras, não só nas lojas de grandes marcas mas também no comércio tradicional. Adoro aquelas lojas de chocolates, café e outros produtos vintage ou gourmet, lembro-me de quando era mais nova de ir com os meus pais comprar os chocolates para a ceia de Natal. Memórias que ficam e que de alguma forma me fazem sentir bem quando visito o Chiado.


Fotografia Pau Storch.

Casaco/vestido de malha Tu Feel // Blusa, calças, carteira e sapatos Zara // 
Pulseiras Bulgari, Our Sins e Anartxy // Relógio Technomarine // Brincos Our Sins.

*



10 comentários :

  1. Gosto imenso das calças e do colete, o look é bem giro. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu acho as fotos giríssimas, só é pena que tenha que copiar a outra bimba no local das fotos. A Filipa r muito melhor que isso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas copiar o quê? Qual bimba?!
      Não percebo qual a necessidade de estar constantemente a comparar as bloggers entre si... Copiar no local das fotos?? Estamos a falar do Chiado e não do museu dos coches.

      Eliminar
  3. A Filipa está bem gira, adoro o conjunto, super usável mas com muito estilo! e as fotografias estão giríssimas. Também sou fã do Chiado, temos uma cidade fantástica. Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Ora nem mais, até parece que o Chiado não serve de pano de fundo para mil e um posts de bloggers. Por essa ordem de ideias, então nunca mais ninguém pode fazer sessões no Pestana, nos tuc tucs, em grafittis, etc.

    ResponderEliminar
  5. Adorei a quarta foto, está tão bonita....

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look, adorei as fotos! Estás super gira <3
    Beijo enorme

    ResponderEliminar
  7. Os sapatos são um horror... E não está nada bem...sorry...Tem que começar a publicar todos os posts senão é tudo mt perfeito não acha??E a sua vida de perfeita não tem nada ou tem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto imenso dos sapatos, mas claro que nem todas as pessoas gostarão.
      Quanto a ser tudo perfeito, agradeço o seu contributo e lamento que não tenha gostado. Espero que da próxima vez ache mais graça.

      Eliminar
  8. Adoro os sapatos mas ja nao apanhei esse modelo, tenho o outro quase igual da Zara. Comprei agora as calças e acho o maximo, para alem de serem mega confortaveis. Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!