Como vestir os miúdos neste Natal

O Natal está quase aí, falta pouco mais de duas semanas para passarmos dias felizes em família, viver ao sabor do tempo e o melhor de tudo, perto de quem mais gostamos.
Quando penso no Natal é inevitável fazer a escolha dos kits (ou conjuntos) para a noite de 24 e o dia de 25. Gosto de lhes estrear roupa nova, totalmente pensada para a ocasião. Apesar de gostar de xadrez e dos tons mais típicos do Natal, cada vez mais opto por outras soluções, tais como cinzento escuro e tons menos habituais. Para este Natal já tenho os conjuntos preparados, sendo um deles em cinzento escuro e bordeaux e o segundo ainda estou a decidir se não passa para o Ano Novo...
Estive a ver um pouco de tudo o que temos por cá e estas foram algumas das propostas que mais gostei. A minha dificuldade passa por ter dois rapazes, um deles ainda bebé e por isso nem sempre é fácil conseguir conciliar com a roupa da Carminho, isto porque para elas há mil e um vestidos e fofos apetitosos, mas para eles, já não é tanto assim. Já vos disse que apesar do Vicente ter mais de um ano, não gosto ainda de vê-lo com camisas de rapaz crescido e por isso é mais difícil encontrar um conjunto que adore.

Vestido, camisa e fofo xadrez encarnado Tu Chique
Sapatos de bebé Moleke na Pés de Cereja.
Casaco de lã, saia e fofo-calção Maria Concha.
Sapatos feijão em camurça beige Pé de Pato e os de pele são Coolis.

Vestido e fofo encarnado, camisa branca e touca Sal & Pimenta.
Vestido xadrez azul, camisa e calções Laranjinha.
Sapatos feijão, ambos da Coolis.
Para rapaz recomendo as botas safari (na Pés de Cereja), carneiras de ou mocassins.
Para as meninas mais crescidas fica giríssimo sabrinas em pele, camurça ou glitter.

*



3 comentários :

Obrigada pelo seu comentário!