Last minute wishlist para o Dia da Mãe

Este post é para aquelas mães que andam sempre a correr e que deixaram a compra do presente do Dia da Mãe para a última hora... onde eu me incluo :)
Este ano incluí uma seleção para as nossas mães e para nós, escolhas mais chic e outras mais casual, consoante a Mãe que sejamos ou tenhamos. Espero que gostem!

1- Óculos Mr. Boho nova coleção SS15 // 2- Carteira Uterque // 3- Sandálias Massimo Dutti // 4- Pulseira TOUS Dia da Mãe em prata // 5- Conjunto mãe e filha da mmi para o Dia da Mãe // 6- Swatch Dia da Mãe // 7- Havaianas mãe e filha para o Dia da Mãe.

*

Podem seguir-nos no Instagram em @myhappykids.

Os desfiles deste Little Style

Ainda a recuperar do Little Style, por ótimos motivos, e com imensa vontade de vos mostrar as imagens desta edição primavera-verão, nomeadamente dos desfiles.
No sábado a Maria Gorda, Amikko, Nós e Tranças e a Tu Chique apresentaram as suas propostas para esta coleção e posso dizer-vos que é tudo apetecível. Até mesmo os rapazes, que têm sempre muito menos opções do que as meninas, tinham várias alternativas giríssimas.

Maria Gorda
Amikko
Nós e Tranças
Tu Chique

Fotografia Spoil.


Os vídeos dos desfiles serão brevemente publicados, não podem deixar de ver :)

Para acompanharem todas as novidades sobre o Little Style façam Gosto aqui.

A decoração do Little Style ficou a cargo da Que seja Doce. Cores néon, com rosa, verde e amarelo, a dar as boas-vindas à primavera. Adorei o pormenor do "Little Style" pendurado na porta de onde saíram os desfiles, ficou giríssimo!

*

Podem seguir-nos no Instagram em @myhappykids.

Camurça e denim

Um look que adoro e que vou adorar usar assim que este tempo de chuva e frio se vá definitivamente embora!! Trouxe-o do Little Style e foi amor à primeira vista, da DIXO. Adoro a combinação de camurça castanha e denim, resulta lindamente, à semelhança da camurça com branco. Prometo mostrar quando usar, combinado? :)


*

Podem seguir-nos no Instagram em @myhappykids.


Massagem para bebés

Apesar do Vicente ser o terceiro não é o menos apaparicado, antes pelo contrário. Acho que por ser o terceiro e provavelmente o último, e também porque o S. e a C. já são "crescidos" acabo por ter mais tempo para as pequenas coisas, nada comparado com o tempo que temos no primeiro, mas tudo é relativizado e acabo por dar importância a pormenores que sei que fazem a diferença.
Uma coisa que o Salvador e a Carminho sempre gostaram foi de massagens, aquelas depois do banho ou até as das cólicas. O Vicente adora as das mãos e dos pés, fica logo sorridente e de olhos bem abertos, se bem que uma boa massagem depois do banho é ótima para todas as crianças porque os relaxa imenso e deixa bem dispostos, ao mesmo tempo que aumenta a nossa interação com eles. Já que não podemos estar com os nosso babies todo o tempo que desejaríamos, ao menos que seja tempo de qualidade.
Quando recebi este conjunto da Johnson´s baby em casa fiquei com vontade de experimentar e por isso consultei o vídeo da marca com sugestões para a massagem do bebé, para além de ver o site com todas as dicas. Escolhi o momento depois do banho, ao final do dia, por ser aquele em que o Vicente está mais desperto e bem disposto. Um momento que ele adora e que considero determinante ser de qualidade para que o Vi possa descansar durante a noite. Para saberem tudo sobre como fazer as massagens no bebé, desde os recém-nascidos até aos bebés mais crescidos consultem este documento porque tem imensas informações ótimas.


*

Podem seguir-nos no Instagram em @myhappykids.


Tender Stories #2

A TOUS lançou no início de abril a sua segunda campanha Tender Stories para comunicar a nova coleção de Primavera-Verão, juntamente com uma campanha do Dia da Mãe. Desta vez a história da Tender Stories No. 2 está centrada na realidade de uma família que apenas se vê durante 15 minutos por dia. 
A peça central é um clip que nos mostra como a família transforma todos os dias uma situação adversa e rotineira num momento terno e muito especial. Uma história de amor que luta contra as barreiras do tempo. A TOUS continua assim a apostar em contar histórias que cheguem às pessoas e expliquem a ternura da marca, através de ângulos nunca antes explorados, com um tom cool, inteligente, emocionante e divertido. 


[cliquem na imagem para ver o clip]

A seleção especial que a TOUS preparou para o Dia da Mãe é apetecível, eu confesso que fiquei apaixonada e já tenho algumas peças na minha wishlist.

E porque todas as mães merecem, tenho um presente para vocês! Uma peça TOUS do Dia da Mãe.
Para poderem receber este presente magnífico precisam de escrever resumidamente a vossa história nos comentários deste post no Facebook do blog, usando a hashtag #TenderStories e #tousportugal.

A vencedora será escolhida por mim, nomeadamente aquela que partilhar a melhor história, e anunciada dia 3, domingo Dia da Mãe.


Válido de hoje até dia 2 de maio.

*

Podem seguir-nos no Instagram em @myhappykids.


A menos de um mês para o batizado

Já falta menos de um mês para o batizado do Vicente Maria e os preparativos arrancam agora mais depressa do que nunca. Tal como vos disse aqui a data, igreja, padre, padrinhos, fotógrafo foram escolhidos com bastante antecedência, entretanto a empresa que fará a decoração da festa cá em casa também. Falta apenas o catering e convites, de resto até as lembranças já foram tratadas. A toalha e vela estão escolhidas e o missal já está a ser pensado. Quatro semanas que passarão a voar seguramente, mas que me darão imenso prazer porque adoro preparar estas coisas e pensar em todos os pormenores.
A decoração do batizado terá como tema "O sonho", daí as nuvens e estrelas, os tons suaves, o branco e azul, com umas pinceladas de cores pastéis, como o amarelo e o salmão/coral.

Mood board do batizado by Feliz Party Styling.

*

Podem seguir-nos no Instagram em @myhappykids.

Que canseira

Há dias que passam a voar, em que parece que 24 horas são meia dúzia e que por entre os mil e um afazeres e tarefas do dia-a-dia nada fizemos. Não são dias suaves nem pouco cansativos, antes pelo contrário, são dias em que apesar de andarmos a correr de um lado para o outro, nada parece estar feito ou resolvido. São dias que me deixam nervosa e com vontade de "desligar", de fazer pausa e esquecer o turbilhão de coisas que nos rodeia, o sem número de exigências que uma mulher, mãe, e trabalhadora tem pela frente.
Às vezes fico com a sensação de que pensam que sou a super-mulher, mas não, desenganem-se. Sou relativamente desembaraçada, persistente e organizada q.b., daí conseguir conciliar tanta coisa, mas há dias em que tenho de assumir de que algumas coisas têm de ficar por fazer e que amanhã é outro dia. Mesmo assim, por vezes irrito-me por não cumprir com os objetivos que estabeleci para mim e em que fico exausta porque os miúdos estão do contra, dias que eu já só quero que acabem rápido para poder "desligar" do mundo e descansar. Atualmente não aguento acordada até tarde, de maneira que as noites rendem muito menos e no dia seguinte tenho de ser ainda mais rápida e eficaz em tudo o que está planeado fazer nesse dia.
A minha vida é igual a tantas outras e por isso acho que sabem do que falo. Acordar antes de 6h30, dar o biberon ao Vi, tomar banho e vestir-me, acordar a Carminho e o Salvador, convence-los a sair da cama, irem à casa de banho, tomarmos o pequeno-almoço, acabar de me arranjar enquanto se vestem, preparar lancheiras, sair de casa a correr porque já passam 5 ou 10 minutos da hora, chegar ao colégio passados 30 minutos, deixa-los, entrar novamente no carro e demorar mais 45 minutos até chegar ao trabalho, depois do trabalho vem o blog, às vezes reuniões, respostas a emails, ir para casa sozinha ou ainda ter de ir busca-los ao colégio, chegar a casa, hora dos mimos e banhos, às vezes trabalhos de casa, blog, o jantar dos mais velhos, depois o do Vi e por último o nosso. Conversa entre todos, últimas brincadeiras antes de ir para a cama, lavar os dentes, fazer xi-xi e finalmente cama. Primeiro os mais velhos e depois o Vi, que por vezes demora alguns minutos a adormecer. Depois ou vou para o computador ou pura e simplesmente adormeço. Que canseira! Juntem a esta equação tratar da casa e aqueles dias em que é preciso ir ao supermercado. Preparar os sacos de natação e atividades extra, dormir e amanhã começa tudo outra vez.

Este post aqui.

*

Podem seguir-nos no Instagram em @myhappykids.


Glitter

Estou a passar por uma fase em que me apetece acima de tudo usar skinny jeans com all-star (ao fim de semana) ou alpercatas, num registo relativamente descontraído, mas ao mesmo tempo arranjado. Por isso mesmo conjugo com frequência uma blusa de seda com skinny jeans e remato com um blaser em malha de seda que adoro ou até um casaco de camurça para compor o look. Já não me apetece usar botas (provavelmente porque já fiz praia) mas está frio para andar de calções sem collants, de maneira que tenho andado assim neste registo. Este é um dos estilos que adoro e com que me sinto bem, fica a inspiração. As minhas alpercatas com glitter prateado têm causado sensação, ou melhor, é impossível não olhar e por isso deixo aqui o link de onde comprei. São da coleção da top blogger Chiara Ferragni

1 e 4 - Camisa em denim lavado e skinny jeans brancas Zara // 
2 - Alpercatas Chiara Ferragni Collection // 3 - Óculos Mr. Boho que uso e abuso

*

Podem seguir-nos no Instagram em @myhappykids.


Um fim de semana inesquecível

Ainda exausta e a recuperar do fim de semana, mas super feliz com esta edição do Little Style, que foi um êxito, não só em termos de número de visitas, como também de feedback super positivo das pessoas que nos visitaram. Foram dois dias super intensos, com o sábado em horário prolongado por causa do Little Style´s Night Out, mas que passaram num ápice. Domingo às 18h ainda havia visitantes no evento, de maneira que só perto das 19h é que demos por terminado este Little Style. As Cavalariças do Pestana Palace foram o palco deste mercado solidário e o bom tempo permitiu que as crianças e os adultos usufruíssem do jardim, com imensas atividades giríssimas para crianças dinamizadas pelos parceiros MEO Kids, Nutriventures, Torre de Jogos e Princelândia, com um spa para princesas que fez as delícias das meninas. Era o primeiro destino da Carminho nos dois dias em que esteve no Little Style e incluía pintar as unhas, a cara, fazer penteados e outras coisas do género.
Esta edição foi uma autêntica tentação para nós mães, com imensas marcas top para mulheres com muita pinta, desde a Head-Ji, Mitiik, Catch my Legs, Urbanoid, DIXO e as habituais Wonder it, To-get-her, P&M Fashion Loft, entre outras. Fartei-me de fazer compras para esta coleção, não só para mim mas também para o meu trio de bebés :) Esta é uma das principais vantagens de ir ao Little Style, ou seja, um local onde se podem fazer as compras mais giras da estação, de uma só leva, economizando tempo e podendo ver ao vivo e a cores as peças, experimentando tudo, o que é ótimo.
Daqui a pouco já vos consigo mostrar as fotos que a Spoil tirou, enquanto parceiro de fotografia do evento. Até lá, deixo-vos com uns bites tirados com o meu iPhone.


Obrigada a todos por fazerem deste Little Style um fim de semana inesquecível!


*

Podem seguir-nos no Instagram em @myhappykids.


Vai ser TOP

É já amanhã e depois que acontece a edição primavera verão do Little Style, um evento de moda infantil solidário, que reúne num só espaço uma seleção das melhores marcas de moda infantil, acessórios e decoração, para além de moda e acessórios para mães e mulheres com muita pinta. Esta edição é de longe a mais tentadora no que diz respeito a compras e também ao programa, já que para além das habituais atividades para crianças, desta vez dinamizadas pela MEO, Nutriventures, Torre de Jogos e Princelândia, há vários momentos e workshops imperdíveis, desde culinária a concertos do Tomás Anahory e da Carolina Leite & Isabel Schmidt. Vai ser top!
Se procuram vestidos de comunhão, conjuntos para o dia-a-dia, para os dias especiais (como casamentos, batizados e outras festas), kits de praia, calçado, acessórios giríssimos, convites e pagelas, assim como toalhas de praia para mães e filhos, então é impossível faltarem ao Little Style este sábado e domingo.
A agenda está preenchida mas naturalmente não podiam faltar os desfiles de moda infantil no sábado e domingo às 15h30, e este ano, para dar as boas-vindas ao Little Style´s Night Out, haverá mais um desfile de teens às 18h30, com marcas como a Mr. Boho, Mermaid, Futah e Malai. Por isso, ficar em casa não é opção. As mães com bebés poderão usufuir do serviço de babysitting totalmente gratuito com a equipa especializada da safe and happy e para isso deverão inscrever-se aqui. Para as comidas e bebidas há várias opções no espaço do Simply Sebastião e no bar do Little Style, para além da esplanada do jardim, num registo descontraído com muito boa onda.

DESFILES 
Sábado 15h30
Maria Gorda
Amikko
Nós e Tranças
Tu Chique

18h30
Mr. Boho e Mermaid
To Be Teen
Futah e Malai

Domingo 15h30
MIM
Maria Concha
Jokidsdesign
Maybe

Muitas compras, animação e bom ambiente este sábado e domingo nas Cavalariças do Pestana Palace, espero por todos vocês! :)


PISO 0
Marcas para bebés, crianças e adolescentes
Alice in Summerland
Amikko
Anjinho Gordo
Babytales
Bybaga
Boneca de Sabão
Borboleta
Cor de Linho
Lemon Hair Lovers
Letras Bordadas
Little Angels
Lovely
Ma Petite Princesse
Made For Princess
Malaquite Illustrations
Mamã Dá Licença
Maria Boneca
Maria Concha
Maria Design Kids
Maria Gorda
Mariabolacha
Mariazinha
Maybe
Meia Dúzia
MIM
Nós e Tranças
Net Bebé
Oficina Rústica
Patachoka
Patinho Feio
Pés de Cereja
Petite Étoile
Pukatuka
Pulguinhas
Sewprise
Shoe Colours
Terços da Lupinha
TIM Design
To-Be-Teen
Tu Chique


Marcas para mães e mulheres com pinta
Alma
Be Kind
DIXO
Futah e Malai
Head-Ji e Miitik
Mermaid e Catch My Legs
Mint Lovers
Mr. Boho
P&M Fashion Loft
Sal de Pipa
SHE
To Feel
To-Get-Her
Urbanoid
Wonder.it

Mães e filhos
Funky Project
Ni & You Lisbon
Summer Factory 
Vintage Affair


PISO 1
Marcas para bebés, crianças e adolescentes
Chica Maria
Chocolate Azul
Coolis
Coração de Mãe
Dollhouse
Gama Rústica
Jokidsdesign
Malhas Soltas
Phi Clothing
Ternurinhas do Pano
Tomate Kidswear
Xsxl Kids

Marcas para mães e mulheres com pinta
BAG
Silly Idea (mães e filhos)
Xsxl

A entrada é 1€ e reverte na totalidade a favor da Corações Com Coroa.


*

Podem seguir-nos no Instagram em @myhappykids.


Os 6 meses

Já passou meio ano e parece que foi "ontem". O Vi fez 6 meses dia 10 deste mês e como sempre fizemos uma festa! Todos os meses cantamos os Parabéns e tanto a Carminho como o Salvador acham imensa piada, querem bolo e tudo para comemorar.
Apesar da dinâmica familiar com 3 filhos ter mudado posso dizer que as coisas estão a correr bem. Organização é a palavra de ordem, assim como descomplicar e não querer que esteja sempre tuuuudo perfeito, mas queria falar-vos deste tema noutra ocasião. Agora falando do Vicente, continua um bolinha e bem-disposto, palra imenso e cada vez interage mais connosco, nomeadamente com os irmãos. Ri-se à gargalhada quando os manos fazem parvoíces e não pára quieto um segundo, sendo que mudar a fralda revela-se uma tarefa cada vez mais difícil :) Só se quer virar e mexer em tudo, desde o creme de muda da fralda à caixa das toalhitas. E já se vira mesmo, ainda ontem à noite a adormecer, virou-se de barriga para baixo algumas vezes.

Com 6 meses e uma semana o Vicente gosta de:
- tomar banho
- mudar a fralda

- brincar com livros e outros objetos próprios para a idade

- passear ao colo
- estar sentado na cadeirinha a ver o que se passa

Não gosta de:

- estar sozinho (sem contacto visual)
- lavar o nariz com soro

- que estar no "ovo"

Para relembrar:
Primeiros 20 dias
1 mês
2 meses (e aqui)

3 meses
4 meses

5 meses

Nasceu com 2710g | Peso com 1 mês 3610g | Peso aos 2 meses 4690g | Peso aos 3 meses 5560g | 
Peso aos 4 meses (-2 dias) 6910g | Peso aos 5 meses (-1 dia) 7440g | Peso aos 6 meses (+3 dias) 8510g

 Vicente com conjunto Maria Gorda, que vai estar disponível no Little Style.

O Little Style é já amanhã!!! Espero por todos vocês ;)

Acompanhem a página do Little Style aqui.

*

Podem seguir-nos no Instagram em @myhappykids.

Que amor

A Ma Petite Princesse lançou a sua nova coleção primavera-verão e vai levar algumas novidades ao Little Style já este fim de semana. O branco, as cores taupe e os clássicos azul e rosa marcam esta coleção, que está ainda mais apetecívelA linha newborn é mais clássica e intemporal, particularmente pensada para bebés desde o tamanho 0 aos 6 meses, enquanto a linha baby segue mais as tendências e vai dos 3 meses aos 3-4 anos. 




Algumas destas peças ainda não estão online e vão ser lançadas pela primeira vez no Little Style, de maneira que não podem deixar de nos visitar este fim de semana nas Cavalariças do Pestana Palace.

O vídeo apetitoso da nova coleção SS15 aqui.

É já amanhã!!! Espero por todos vocês ;)

Acompanhem a página do Little Style aqui.

*

Podem seguir-nos no Instagram em @myhappykids.

Este Oeste

Uma das coisas que mais gosto no fim de semana é de não ter horários nem grandes compromissos. Gosto de estar e desfrutar aquilo que a vida nos reserva, de estar com o P. e com os meus filhos, gosto de almoços demorados e de jantares com amigos, mas também de ver um bom filme e estar de "perna esticada", sem fazer nada. Este fim de semana e aproveitando o bom tempo, mas também para descontrair do trabalho intenso das últimas semanas, saímos e fomos a um restaurante que gostamos imenso na cidade de Lisboa, mais precisamente em Belém. Falo do Este Oeste, que fica no CCB e que tem uma série de soluções de comida, desde saladas, massas e pizza, pratos de inspiração oriental e sushi. É daqueles restaurantes em que cada um pode pedir um prato e todos eles serem totalmente diferentes. Gosto também do facto de ter esplanada, ótima para almoços em tempo de de primavera e verão, do pequeno jardim na zona exterior onde as crianças se divertem e os adultos relaxam. Fica a sugestão.

 Jardineiras da Carminho e as minhas calças da Tu Chique.
Carminho com laço Lemon Hair Lovers, colares Terços da Lupinha e ténis Victoria.
Salvador com camisa Tu Chique, calças Zippy e Paez.
Vicente com fofo, body de golas e casaco Maria Gorda. Chapéu que era do Salvador.
Eu com blusa Zara, casaco Massimo Dutti e socas Xuz.

Todas as marcas (exceto Zippy, Zara e Massimo Dutti) vão estar no Little Style deste fim de semana.
Já só faltam 2 dias!!! Espero por todos vocês ;)

Acompanhem a página do Little Style aqui.

*

Podem seguir-nos no Instagram em @myhappykids.


Brincar às mamãs no Little Style

Quando a Carminho fez este workshop Corolle a-d-o-r-o-u! Uma atividade dinamizada pelas loja Nas Nuvens (que fica no Atrium Saldanha) e que vai estar este fim de semana no Little Style. Imaginem as vossas crianças - podem ser meninas e rapazes - a brincar às mamãs e papás. A adormecer o bebé, a dar-lhe banho, vestir, passear, tãaaaaao giro, a sério, vão adorar.

O número de participações no workshop é limitado e o horário é sábado às 11h. Para se inscreverem enviem um email para blogmyhappykids@gmail.com.

O valor do workshop é de 35€ e inclui o bebé Corolle + kit de higiene (menos 20€ comparativamente ao preço original), de maneira que vale a pena!


Acompanhem a página do Little Style aqui.

*

Podem seguir-nos no Instagram em @myhappykids.


O Little Style na TV

Hoje estive no programa Há Tarde da RTP1 a falar sobre a próxima edição do Little Style e a apresentar uma pequeníssima amostra do que vão poder encontrar este fim de semana nas Cavalariças do Pestana Palace. Uma seleção das melhores marcas de moda, acessórios e lifestyle para bebés, crianças, adolescentes, mães (e também pais), ou seja, para toda a família. Tudo com muita pinta para usar nesta primavera-verão, desde os kits do dia-a-dia, os especiais (para as comunhões, casamentos, batizados e festas), os de praia e todos os acessórios: colares, laços, turbantes, chapéus, sapatos, lonas, alpercatas, sandálias, cestas, toalhas e fatos de banho lindoooos, para todas as idades.
Podem ver o vídeo aqui - terceira parte, a partir do minuto 8.

Blusa P&M Fashion Loft (SS14), colar Vintage Affair, calças Zara.

A P&M Fashion Loft e a Vintage Affair vão estar no Little Style este fim de semana com a 
nova coleção primavera-verão. A não perder!

Acompanhem a página do evento aqui.

*

Podem seguir-nos no Instagram em @myhappykids.


Bebés no Little Style

Estamos apenas a cinco dias do Little Style e os preparativos estão ao rubro para que nada falhe e no próximo fim de semana tenhamos dois dias inesquecíveis. Neste edição quis trazer algumas novidades, algumas das quais já foram anunciadas, e para que todos, incluindo mães de bebés, consigam usufruir de tudo o que vai acontecer dias 18 e 19, lembrei-me de um serviço de babysitting para bebés até aos 18 meses.
Este serviço será prestado pela Safe and Happy, que disponibiliza vários serviços de babysitting (ocasional, regular e em hotéis) e de nany (pós-parto, part-time, em férias, especialista, externa e interna). A equipa da Safe and Happy integra estudantes universitárias e jovens profissionais, maioritariamente das áreas de Saúde, Educação e Psicologia, todas treinadas em primeiros socorros pediátricos, o que é ótimo! Para além disso, a maioria fala várias línguas e o recrutamento é feito de forma minuciosa, para que os nosso babies fiquem bem e em segurança.
E porque se trata de um serviço para um número limitado de bebés, o ideal é fazerem uma pré-inscrição aqui, bastando para isso preencher o formulário. Agora já não há desculpa para não ir ao Little Style fazer as compras da estação sem preocupações:

sábado 10h às 22h e domingo 10h às 18h

O serviço é gratuito mas as vagas são limitadas, de maneira que o ideal é mesmo fazerem a pré-inscrição.


*

Podem seguir-nos no Instagram em @myhappykids.

Finalmente a receita

Já não é a primeira vez que publico fotos desta sobremesa, quem me segue no Instagram sabe que é habitual em dias especiais e esta Páscoa não foi exceção. Uma sobremesa que todos adoram e que faz um "vistaço", e a parte boa é que demora cinco minutos a fazer. Não é muito doce, o que é ótimo, e agora com toda a polémica acerca do açúcar, confesso que até fiquei com medo de escrever este post :)
Quem me conhece sabe que sou "contra" o açúcar, aliás, o programa de perda de peso que criei baseia-se precisamente nisso, mas sou da opinião que fanatismos não nos levam a lado nenhum. As crianças podem comer uma quantidade controlada de açúcar, mais precisamente 30g por dia, onde já se incluem os açúcares naturais (os da fruta - frutose - e dos lacticínios - lactose).


Depois deste parêntesis segue então a receita:

Ingredientes
1 caixa de suspiros (compro os de supermercado já feitos mas quem for habilidoso pode fazer em casa)
2 embalagens de natas frescas (aquelas da Longa Vida ou outras do género)
2 caixas de framboesas (250g)
1 caixa de amoras (125g)
1/2 caixa de mirtilos (60g)
1/2 caixa de groselhas (60g)

Como fazer
Bater os dois pacotes de natas (com 1 colher de sopa de açúcar light) até ficarem em versão chantilly. Enquanto as natas estão a bater lavo bem os frutos vermelhos e escorro a água. Depois passo os frutos por papel absorvente para retirar o máximo de água possível. Num prato de pé alto coloco metade da caixa de suspiros, depois o chantilly de forma meia tosca (ou seja não aliso, é suposto ter altos e baixos), mais suspiros (que enterro ligeiramente nas natas) e por último os frutos vermelhos de forma aleatória. Fica fantástico e super saboroso, é garantia de sucesso em qualquer almoço ou jantar, experimentem!



*

Podem seguir-nos no Instagram em @myhappykids.

Vencedoras giveaway Adoro este cheirinho

E os vencedores deste Giveaway Uriage são:

Catarina Salgado
Patrícia Cerejo
Filipa Barroso
Mariana Mastbaum
Maria Costa

A todas Parabéns! Já vos enviei uma mensagem privada via Facebook, de maneira que fico a aguardar a vossa resposta :)

*

Podem seguir-nos no Instagram em @myhappykids.

Quem gosta de palhaços?

Seguidores de Braga e arredores, lembram-se deste post? Amanhã, domingo, das 10h às 13h é mais um dia de Domingos Funtásticos, nomeadamente da parelha cómica de palhaços. Um deles muito bem educado, o outro que não cumprimenta ninguém, e por último o que ensina como se deve cumprimentar todos os presentes. Segundo ouvi dizer, esta é uma parelha que faz as delícias dos mais pequenos do início ao fim.

Não percam! Amanhã no Braga Parque.


*

Podem seguir-nos no Instagram em @myhappykids.

No Pestana

Depois da semana de férias da Páscoa, na sexta voltámos para Lisboa, o que acabou por ser bom, não só por causa do tempo (desde quinta melhor em Lisboa do que no Algarve) mas também porque tinha imenso que fazer por causa do Little Style. No sábado tinha uma reunião no Pestana por causa da decoração do evento e depois desse compromisso aproveitei para passear com a Carminho nos jardins ma-ra-vi-lho-sos deste hotel fantástico.
Estava um dia cinco estrelas, 100% primavera e que por isso deu para desfrutar ao máximo. Agora com três filhos acho super importante passar algum tempo de qualidade só com cada um deles, e por isso, este sábado de manhã estive com a Carminho. Uma Carminho atenta, bem disposta, trapalhona e sempre pronta a descobrir coisas novas, nomeadamente a casa dos pássaros.
Macaco Tu Chique.
Lonas Victoria na Xsxl.

*

Podem seguir-nos no Instagram em @myhappykids.