Home

Decorar a casa, nomeadamente o quarto das crianças, é das coisas que mais gosto, adoro ver as novas coleções e escolher acessórios giros, que fazem a diferença. Apesar de no ano passado ter re-decorado o quarto do Salvador e o do Vicente, gosto de acompanhar as novidades e estar atenta, afinal há sempre peças que podem integrar-se na decoração existente. Não resisto em renovar de vez em quando a roupa de cama, edredon, as colchas, almofadas, cabides e outros acessórios queridos.
Estas são algumas das peças que me encantaram na minha mais recente passagem pelo site online da Zara Home.

Tudo d´aqui.

*

As últimas

Estas são as últimas imagens do nosso passeio por Lisboa antiga num tuk tuk. Começamos e terminamos esta viagem na Praça do Comércio, passamos pelo Terreiro do Paço e aproveitamos para conhecer os famosos pastéis de bacalhau com queijo da Serra. Um sabor bem Português com um toque de irreverência. Experimentem porque vale a pena.


Carminho e Salvador vestidos com Tu Chique (SS14).
Menorquinas Carminho e ténis do Salvador na Pisamonas (SS15). Calções do Salvador Maria Gorda (SS15).
Eu com top Hoss (antigo), calções Bershka (AW16), carteira Bimba y Lola.
Sandálias Massimo Dutti (SS15).
Colar com pendente Aristocrazy, o pequeno Loewe
Pulseiras Bulgari, Anartxy, mmi stores. Brincos Stone.

A Tu Chique e a Maria Gorda vão estar no LITTLE STYLE dias 3 e 4 de outubro. Uma edição a não perder!

*

No Instagram em @myhappykids.


Ideias para um brunch saudável homemade

No fim de semana passado partilhei convosco via Instagram o brunch que preparei. Receber os amigos e família em casa é um dos programas que mais gosto, a par de sair e experimentar novos restaurantes. Um brunch homemade super saudável , onde apostei nos legumes assados, batata doce no forno (que estava deliciosa, crocante, tipo batata frita), tomate com mozarela (uma das minhas especialidades), ovos mexidos, arroz integral, uma salada verde com alfaces, rúcula, pêra e passas, pão escuro com sementes no forno, broa, presunto e queijo de cabra. Nada de complicado e ótimo para quem quer fazer uma alimentação saudável. Agora as receitas:

Legumes assados
Usei espargos verdes e tomate, mas muitas vezes faço com courgette e abóbora.
A ideia é lavar os legumes e cortar em fatias de cerca de 0,5cm de espessura. Aos espargos apenas corto a parte mais larga do talo, no caso da courgette corto fatias longitudinalmente.
Coloco tudo num tabuleiro, uns ligeiramente soprepostos aos outros, tempero com sal grosso, um fio de azeite e pimenta preta moída no momento. Levo ao forno uns 30m a 200-220ºC e depois basta colocar numa travessa, decorar com xarope de vinagre balsâmico e já está.

Batatas doces fritas no forno
Lavei as batatas doces com casca e limpei bem de forma a tirar os vestígios de terra. Depois cortei em palitos grosos e coloquei num tabuleiro de ir ao forno. Sal grosso, um fio de azeite e nada mais. Pode-se colocar parmesão ralado, fica delicioso. Depois leva-se ao forno, cerca de 30m a 220ºC e ficam deliciosas!

Mozarela com tomate
O ideal será usar tomate chucha de qualidade, já maduro mas que não esteja demasiado mole. Corto em rodelas médias e faço o mesmo à mozarela de búfala fresca. Tempero o tomate com flor de sal e num prato coloco alternadamente fatias de tomate e mozarela, com folhas de manjericão. No final adiciono um fio de azeite, mais manjericão e pimenta preta moída no momento. Um ótimo acompanhamento ou prato principal.

Espero que gostem! :)

*


Ao Pequeno-almoço

O pequeno-almoço é uma das refeições mais importantes do dia. Depois de várias horas em jejum, esta é a primeira refeição que o nosso corpo recebe, de maneira que aquilo que comemos vai influenciar o resto do dia.
As pessoas que acordam sem fome e pouco comem de manhã são também aquelas que mais vezes fazem uma alimentação desequilibrada. Comer apenas um iogurte ou um copo de leite ou até uma peça de fruta é claramente insuficiente para repor as energias, para além de afectar tremendamente o nosso metabolismo. Menos comida (leia-se aporte calórico) traduz-se num metabolismo mais lento (menos energia/calorias gastas).
Esta é a refeição em que os hidratos de carbono são fundamentais, seja sobre a forma de pão ou cereais integrais. Sou fã de muesli e este verão descobri uma marca estrangeira biológica com um muesli fantástico, que tenho usado nas últimas duas semanas. Com iogurte natural ou de frutos silvestres fica delicioso, para além de fruta fresca, como morangos, banana ou kiwi.  Para dar mais saciedade geralmente faço também um ovo mexido, de maneira que só passadas 3 a 4 horas é que sinto necessidade de comer. Experimentem, tenho a certeza de que vão adorar! :)

Imagem e receita aqui.

*

Instagram @myhappykids // Bloglovin // Pinterest 


Keep it simple

Um look totalmente informal, em registo de férias, muito calor e descontração. Uso este top em vários momentos, sendo que esta foi a primeira vez que o usei assim, com calções. Geralmente ponho com umas calças brancas para um registo informal mas composto, ótimo para trabalhar ou para o fim de semana. Uma aquisição que foi feita há 4 ou 5 anos, mas que continuo a adorar, ano após ano, de maneira que por vezes vale a pena o investimento em peças mais caras, que marcam pela diferença.

Mais sobre esta sessão aqui e aqui.

Eu com top Hoss (antigo), calções Bershka (AW16), carteira Bimba y Lola.
Sandálias Massimo Dutti (SS15).
Colar com pendente Aristocrazy, o pequeno Loewe
Pulseiras Bulgari, Anartxy, mmi stores. Brincos Stone.

*

No Instagram em @myhappykids.


Nossa Senhora do Monte

A propósito do passeio por Lisboa num tuk tuk, um dos locais mais bonitos onde estivemos foi o Miradouro da Senhora do Monte, na Graça. Uma vista fabulosa sobre Lisboa, onde se consegue avistar o mar da Palha, a Mouraria, o castelo de São Jorge, parte da Baixa de Lisboa, o Bairro Alto e Monsanto.
Um local mágico por sinal, com uma luz encantadora, e logo ali ao lado, a igreja com o mesmo nome do miradouro. Uma pequena capela e a uma ermida fazem também parte deste espaço mágico, que todos devem conhecer. Para os que quiserem ficar mais um pouco, há também alguns quiosques, com limonada, mojitos, caipirinhas e pequenos snacks. Não deixem de visitar porque vale mesmo a pena!


Carminho e Salvador vestidos com Tu Chique (SS14).
Menorquinas Carminho e ténis do Salvador na Pisamonas (SS15). Calções do Salvador Maria Gorda (SS15).
Eu com top Hoss (antigo), calções Bershka (AW16), carteira Bimba y Lola.
Sandálias Massimo Dutti (SS15).
Colar com pendente Aristocrazy, o pequeno Loewe
Pulseiras Bulgari, Anartxy, mmi stores. Brincos Stone.

A Tu Chique e a Maria Gorda vão estar no LITTLE STYLE dias 3 e 4 de outubro. Uma edição a não perder!

*

No Instagram em @myhappykids.


Lisboa antiga num tuk tuk

Aproveitei os meus últimos dias de férias para dar a conhecer Lisboa antiga ao Salvador e à Carminho. Um passeio bem giro e divertido, original por sinal, a bordo de um tuk tuk. Escusado será dizer que eles A-D-O-R-A-R-A-M e que queremos repetir o quanto antes.
Lisboa é linda, uma cidade maravilhosa, que o digam os milhares de turistas que por cá andam, até em agosto. Para além de toda a riqueza histórica, dos monumentos, igrejas, lugares e recantos, Lisboa tem sempre uma história para contar e foi precisamente isso que quis passar ao Salvador e à Carminho. É bom ser turista na nossa própria cidade, aproveitar os momentos simples da vida e dar valor às pequenas coisas.
A nossa viagem teve início na Praça do Comércio e o roteiro foi este:
Praça do Comércio - Sé - Miradouro Portas do Sol - Castelo de S. Jorge - Miradouro Nossa Senhora do Monte - Rossio - Chiado -  Miradouro S. Pedro de Alcântara - Praça do Comércio.
Um passeio que recomendo, para famílias, casais, amigos ou até a solo, de preferência ao final do dia, para aproveitar a luz mágica do pôr do sol. Há várias hipóteses de circuitos que se podem fazer dentro da cidade, desde o tour por Alfama, ao tour do Chiado e Bairro Alto, assim como o do elétrico 28. Mais informações aqui.


Carminho e Salvador vestidos com Tu Chique (SS14).
Menorquinas Carminho e ténis do Salvador na Pisamonas (SS15). Calções do Salvador Maria Gorda (SS15).
Eu com top Hoss (antigo), calções Bershka (AW16), carteira Bimba y Lola.
Sandálias Massimo Dutti (SS15).
Colar com pendente Aristocrazy, o pequeno Loewe
Pulseiras Bulgari, Anartxy, mmi stores. Brincos Stone.

A Tu Chique e a Maria Gorda vão estar no LITTLE STYLE dias 3 e 4 de outubro. Uma edição a não perder!

*

No Instagram em @myhappykids.


Regresso às Aulas - Dicas

Com o regresso às aulas é inevitável pensar na mudança de rotinas. Deitar e acordar bem mais cedo do que nos últimos dias, mais trânsito, atividades extra-curriculares, menos tempo para nós, e por isso, mais necessidade de organização e gestão de tempo. Para facilitar esta mudança ficam aqui algumas dicas para este regresso às aulas:

Material escolar - Faça uma lista do que eles precisam e aproveite para ir às compras naqueles horários em que há menos confusão. Vai ser mais rápido e menos stressante.

Etiquetas - Se não quer perder tudo o que eles levam para a escola, o ideal é mesmo marcar toda a roupa, acessórios e objetos que sejam confundíveis. As etiquetas personalizáveis são uma opção ou então podem optar por escrever com uma caneta de acetato. Atenção que com as lavagens ambas as soluções vão perdendo definição. Se estivermos a falar de bibes, podem também mandar bordar.

Forrar livros e cadernos - Para as mães/pais menos prendados, esta pode ser uma atividade desesperante :) Eu sempre gostei e continuo a achar graça. Para o resultado final ser o desejado sugiro que utilizem uma mesa ou superfície grande e livre, cortem o papel autocolante à medida (se ficar grande demais é mais difícil) e vão descolando aos poucos. A pressa é inimiga da perfeição.

Horários - As férias são sinónimo de menos horários, de deitar e acordar mais tarde, de maneira que o ideal será começar pelo menos uma semana antes a mudar esta rotina. Segundo os especialistas, o ideal será ir antecipando o horário de deitar progressivamente, 15 a 30m mais cedo a cada noite, de forma a que a hora de acordar também vá sendo regulada de forma mais natural.

Espaço de trabalho - É fundamental que todas as crianças que começam a escola tenham o seu próprio espaço de trabalho em casa. Idealmente no quarto, ou se esta solução for impossível, numa zona comum da casa, mas onde eles possam trabalhar tranquilamente e sem distrações. A Oficina Rústica tem várias soluções giríssimas, ou até o IKEA, se o orçamento for mais reduzido.

Organizar as férias - Conhecer o calendário escolar é essencial para conseguir gerir as férias deles e as nossas.

Posto isto, bons preparativos para o regresso às aulas :)

Imagens d´aqui.

Para um regresso às aulas com ainda mais estilo, nada como fazer as compras da estação no LITTLE STYLE dias 3 e 4 de outubro, nas Cavalariças do Pestana Palace.

*

No Instagram em @myhappykids.

O Regresso às Aulas - Os essenciais

Já só faltam 2 semanas para o regresso às aulas e por isso esta é a altura certa para preparar tudo com calma. Há alguns essenciais que têm de ser tratados com a devida antecedência - a mochila, o estojo, o saco das atividades - já que são os objetos-chave que as crianças vão utilizar ao longo de todo o ano.
O Salvador entrou o ano passado para o 1.º ciclo e lembro-me que havia alguma expetativa, não só da parte dele, mas também nossa. A escolha da mochila foi totalmente minha e hoje assumo que não deveria ter sido assim. A mochila era giríssima, tinha sido comprada na Cath Kidston uns meses antes, aliás tinha comprado duas para depois escolhermos qual seria para a escola e qual para as outras ocasiões. Mas apesar de ser uma mochila ótima e bem gira, o Salvador passou o ano a dizer que queria uma do Super Homem, Batman e afins. Claro que a Carminho não se ficava atrás e aproveitava para pedir uma da Violetta ou da Elsa, até porque quase todas as meninas do pré-escolar tinham mochilas com bonecos/personagens e não com florinhas ou outros desenhos queridos.
Posto isto, este ano quando regressamos das nossas férias grandes, a primeira coisa que fizemos foi comprar mochilas, com rodinhas! Imaginem quais: os super heróis da Mattel e a Violetta!! Se acho piroso, acho, mas a cara de felicidade deles compensa tudo. Já têm na mochila estojo, régua, lápis, borracha e outros objetos com significado. E não perdem uma oportunidade para mostrar a todas as pessoas que vêem cá a casa as suas mochilas :) A Carminho ainda só tem 5 anos, acabados de fazer, e por isso ainda não vai para o 1.º ano, mas apesar disso, já escreve o nome dela e outras palavras, e por isso quis uma mochila de crescidos, com rodinhas, e todo o material escolar.
Na próxima semana é tempo de comprar básicos em quantidade, nomeadamente calças de ganga, já que é isso que usam todos os dias no colégio. O Salvador por ser rapaz estraga calças a um ritmo fabuloso, até mesmo com joalheiras, de maneira que neste momento não tenho um único par de calças em condições. Lancheira para levar um snack saudável para o segundo lanche da tarde, umas galochas para os dias de chuva que vão aparecer já em setembro e pouco mais.
E vocês, já estão a preparar o próximo ano escolar?


1- Sweat Zara // 2- Galochas Havaianas // 3- Calças de ganga Zippy // 4 e 5- Mochila e lancheira Vintage Affair.

A Vintage Affair vai estar no LITTLE STYLE dias 3 e 4 de outubro, nas Cavalariças do Pestana Palace, com muitas novidades. Apareçam! :)

*

No Instagram em @myhappykids.


As minhas escolhas #1

Já estamos quase de fim de semana. Vão ser mais 2 dias a sul, quase 3, e por isso é tempo de voltar a fazer as malas (agora de menor volume) e esperar por amanhã. Até lá, deixo-vos com algumas das minhas escolhas:

1. Uma música que não me canso de ouvir.
2. A garrafa de água mais original de sempre (já está na minha wishlist).
3. Uma viagem que adorava fazer, quiçá no próximo verão.
4. Um blog que sigo.
5. Um restaurante de sushi que adoro.
6. Um restaurante que quero conhecer.
7. Esta capa de iPhone.
8. Uma novidade Apple no mínimo original.
9. Uma tendência que vou seguir.
10. Um resort de sonho, onde um dia quero voltar.


*

No Instagram em @myhappykids.



Para abrir o apetite

Apesar de ainda estarmos em pleno verão já começaram a surgir algumas peças da nova coleção outono-inverno nas principais lojas. O mês de agosto está quase no final e não tarda muito vem aí o regresso às aulas. Esta é a altura certa para comprar básicos que resistam (as gangas especialmente), peças que adoremos e não queiramos arriscar ficar sem, para além de peças para os bebés que aí vem.
O forte da coleção outono-inverno chega no final de setembro e por isso o LITTLE STYLE de 3 e 4 de outubro vai ser o momento ideal para fazer as compras da estação. Até lá, deixo-vos com algumas peças que vi e adorei, especialmente para os babies. Tenho várias amigas grávidas, de maneira que tenho de começar a tratar dos presentes :)

Da esquerda para a direita:
Blusa florinhas Zara, vestido Nícoli, conjunto de malha Zara.
Fofo rosa e touca cinza Maria Gorda, casaco de malha antracite cinzento, conjunto verde/cinza Nícoli.
Sapatos rosa Zara, conjunto estrelinhas Maria Gorda, sapatos cinza Nícoli.

A Maria Gorda é uma das marcas que vai estar nos dias 3 e 4 de outubro no LITTLE STYLE a apresentar muitas novidades e peças exclusivas. Nas Cavalariças do Pestana Palace.

*

No Instagram em @myhappykids.


Somos o que comemos #2

Comer de forma saudável está na moda. Desde os smoothies às sementes, bagas, algas, muesli, cereais do mais biológico e integral possível, fruta desidratada e saladas, há toda uma enorme variedade e possibilidade de escolha no que toca a comer de forma vitaminada. O movimento #eatclean está aí, com as frutas e os legumes a assumir o papel de destaque. À semelhança deste, o movimento do #running e exercício no geral leva cada vez mais pessoas a mudar os seus hábitos e estilo de vida, o que não deixa de ser ótimo.
Esta tendência já há muito que era aguardada, mas apesar do seu lado extremamente positivo, é nas sociedades em que a apologia do #eatclean e da alimentação super saudável existe, que as taxas de excesso de peso e obesidade são mais elevadas. 
Atualmente apercebo-me que há cada vez mais pessoas preocupadas com a sua alimentação e a forma como os alimentos interferem na sua saúde e bem-estar. Ainda assim, muitas delas eliminam o leite, derivados, cereais com glúten e outros alimentos, na premissa de que são potencialmente alergénicos e que por isso devem ser eliminados da alimentação, sem que existam de facto motivos para tal. Imagino que este cenário aconteça porque há cada vez mais artigos, notícias, reportagens sobre o assunto, para além das amigas e colegas de trabalho que já experimentaram todas as novidades no campo da alimentação, nomeadamente esta.
Comer de forma saudável está na moda e eu gosto! Mas apesar da fruta, legumes e cereais/sementes serem uma boa fonte de ótimos nutrientes, é fundamental não esquecer que tem de haver equilíbrio. Os laticínios (ou substitutos) podem e devem ser ingeridos diariamente, para além da proteína vegetal e animal. O segredo é simples e não se baseia em extremismos, há lugar para todos os alimentos com conta, peso e medida. Costumo dizer que uma boa base de alimentação é a principal mudança que todos devem colocar em prática o quanto antes, sendo que os benefícios conseguem-se a curto, médio e longo prazo. Um estilo de vida saudável é o passaporte para a longevidade e a parte boa é que depende essencialmente de nós. Let´s do it! :)

Créditos da imagem e receita aqui.

Mais sobre a rubrica "Somos o que comemos" aqui.

*

No Instagram em @myhappykids.


10 Meses

E os 10 meses chegaram assim num ápice. Quando me perguntam que idade tem o Vicente e eu respondo 10 meses, ouço muitas vezes "Já? Parece que foi ontem que estavas grávida", sim porque por esta altura, no ano passado, estava com 32 semanas. Com três filhos ainda pequenos é inevitável ver o tempo a voar. Tão depressa acordo com o Vi a pedir leite como de repente está na hora de os pôr aos três a dormir. Quero aproveitar esta fase até ao ínfimo pormenor, viver a 200% o Vicente assim bebé, porque eles depois crescem e vêm as saudades deste tempo, em que dependem totalmente de nós e em que conseguimos tê-los ao colo sem qualquer dificuldade.
"Mamã" é a palavra que o Vi mais diz e é tão bom ouvir! Também diz "papá", "olá", "bobó" (é avó), "dadá" e palra imenso, parece que quer conversar connosco. É uma fase giríssima, que adoro, agora que já faz várias gracinhas, desde dizer adeus, dar beijinhos, fazer "brrrrrrr" (até quando come!!), e recusar sair do colo rindo-se e encostando a cabeça ao meu ombro. Um amor de derreter qualquer um! Começo a dizer algumas vezes "não, Vicente não" e ele pára, olha para mim e ri-se (e volta a fazer asneira).
Já gatinha em velocidade para todo o lado e põe-se de pé sempre que consegue agarrar-se a alguma coisa. Aguenta-se sozinho por breves segundos e começa a caminhar quando tem apoio, seja o sofá, a nossa cama ou dos irmãos, a mesa de centro, etc. Está um despacho e em casa vai sempre em direção à porta a "pedir" para sair.
Em termos de peso não há que enganar: 10 meses, 10 quilos! Os dentes teimam em não sair e o Vi tem sofrido um bocadinho com isso, baba-se imenso, põe tudo à boca, morde inclusivé a chucha e por vezes fica meio rabujento. Vamos ver o que aí vem!

Com 10 meses o Vicente gosta de:
- estar de pé e gatinhar
- tomar banho

- molhar os pés na água do mar
- ver pessoas, quantas mais melhor

Não gosta:
- que lhe mexam na cara

- de estar quieto (mudar a fralda é um autêntico desafio)
- de estar sozinho

Para relembrar:
Primeiros 20 dias
1 mês
2 meses (e aqui)

3 meses
4 meses

5 meses

6 meses

7 meses
8 meses

9 meses


Nasceu com 2710g | Peso com 1 mês 3610g | Peso aos 2 meses 4690g | Peso aos 3 meses 5560g | 
Peso aos 4 meses (-2 dias) 6910g | Peso aos 5 meses (-1 dia) 7440g | Peso aos 6 meses (+3 dias) 8510g | Peso aos 7 meses 9030g | Peso aos 8 meses 9310g (-2 dias) | Peso aos 9 meses 9510g | Peso aos 10 meses 9950g (+1 dia).

Vicente com blusa KNOT e tapa fraldas Patachoka.

*

No Instagram em @myhappykids.


Um Presente para toda a Vida

Todos os pais querem dar o melhor aos seus filhos e é por isso que as escolhas que têm de se fazer antes do bebé nascer são por vezes difíceis. Desde a escolha do nome à decoração do quarto, passando por onde fazer o parto, há uma série de decisões a tomar, mas em 2003 surgiu uma outra decisão que pode evitar muitas dores de cabeça futuras – a criopreservação das células estaminais do cordão umbilical.
É sabido que o transplante de células estaminais do sangue e do tecido do cordão umbilical é utilizado atualmente para o tratamento de mais de 80 doenças e por isso é importante analisar, investigar e estar atento às vantagens da criopreservação.

A Cytothera foi a primeira empresa em Portugal a lançar o serviço de criopreservação de células estaminais do tecido, celebrando este ano o seu 10º Aniversário. Escolher a Cytothera é escolher um serviço feito a pensar na família:

- Cobertura de aplicação terapêutica – comparticipação das despesas até 20.000€, em caso de utilização das células pelo próprio ou núcleo familiar restrito;
- Convite a todos os pais para visitar as instalações, conhecer a equipa Cytothera e assistir a todo o processo;
- Simplicidade e comodidade (adesão ao serviço pode ser feita por telefonema);
- Gestor responsável pelo acompanhamento e gestão personalizada de todo o processo;
- Kit Cytothera devidamente equipado com bolsas de frio, não necessitando de refrigeração antes ou depois do parto, permitindo manter a qualidade das células até ao seu processamento.

Para além de todas estas vantagens, a Cytothera detém a patente do método de isolamento de células, que permite que em caso de necessidade de aplicação das células estaminais numa operação, estas estejam prontas a utilizar no momento de necessidade, algo que não acontece noutras empresas do género.

A Cytothera quer celebrar o seu 10º Aniversário com os leitores do blog My happy kids e por isso tem para oferecer:

1 Sling MiniMonkey + kit criopreservação (75€) + 30% de desconto nos serviços Cytothera.

Para usufruir destas ofertas será necessário apresentar o seguinte voucher no acto da compra do serviço (basta imprimir ou apresentar no vosso smartphone):


Este voucher é válido até ao final do mês de agosto, por isso aproveitem! O presente perfeito para dar e receber.

[Post escrito em parceria com a Cytothera]

*

No Instagram em @myhappykids.



#Fériasacinco

As férias grandes já terminaram mas ficaram as memórias de dias muito bem passados. Duas semanas ótimas, vividas em família, em que conseguimos descansar e quebrar a rotina. Praia, piscina, amigos, comer e dormir foram o nosso dia-a-dia, sem grandes horários nem pressas. Com 3 filhos pequenos, férias é sinónimo de dias intensos, com momentos de apetecer fugir mas no final sempre muito gratificantes.
Ao longo desses dias fui partilhando convosco alguns momentos das nossas férias no Instagram e agora aproveito para fazer um resumo dos últimos dias. Se ainda não nos seguem no Instagram, basta clicar aqui ou procurar @myhappykids.

Os primeiros dias de férias aqui.
Carminho
Fato de banho das melancias Boneca de Sabão (SS15) // O laranja Amikko (SS14) // O amarelo com riscas é Tu Chique (SS15) // O fluorescente é Antimilk (SS15). 

Vicente
Calções de banho amarelos com riscas Ovo Estrelado (eram do Salvador) // Chapéu Laranjinha (do Salvador) // Fofo estrelinhas Maria Gorda (SS15) // Toalha de praia Letras Bordadas e Futah // Brinquedos Imaginarium.

Eu
Triquini Cantê (SS15) // Óculos de sol lentes azuis claras Mr. Boho (SS14) // Vestido cinzento comprido Tu Feel (SS15) // Óculos Dior // Vestido riscas Coisas Grade (SS15) // Cesta dourada Manana.

*

No Instagram em @myhappykids.


Primeiras compras

Hoje aproveitei para passar por algumas lojas e conhecer ao vivo a nova coleção. A Zara é uma daquelas lojas em que é impossível não entrar e sair de mãos vazias. De tudo o que já vi estas peças são a minha primeira escolha para o agora, se bem que há muitas mais que ficaram debaixo de olho, depois mostro-vos.

Tudo Zara aqui.
O casaco/blusa bordado (#1) é uma segunda interpretação da edição do verão que passou e que esgotou em todas as lojas. Já está no meu closet!

*

No Instagram em @myhappykids.