Fim de semana

Parece que ainda ontem era sexta-feira mas afinal daqui a poucas horas já será segunda e começa mais uma semana. O fim de semana serviu para descansar, não tanto física mas principalmente psicologicamente. Se o sábado foi uma agitação pegada, o domingo serviu para abrandar o ritmo, graças a Deus, em prol da minha sanidade mental.
A noite de sexta para sábado foi intermitente, com o Vicente a acordar constantemente por estar constipado, entupido e a perder a chucha a cada meia hora. Para além disso acabou por molhar o babygrow com xixi não sei bem como e às 5h da manhã lá tive de lhe ir mudar o pijama. Em simultâneo a Carminho acordou para ir à casa de banho e como viu o Vicente comigo já não descansou e começou a brincadeira. Eram 5h da manhã... A manhã foi uma agitação e eu estava tão cansada que lembrei-me de perguntar à Carminho e ao Salvador se queriam ir dormir a casa da avó e a resposta foi sim :) Eles adoram e apesar de ter saudades acaba por ser bom para nós porque nos permite descansar. Apesar disso, o Vicente ficou connosco, de maneira que o descanso não foi total, mas já ajudou! Almoçamos os cinco no Guincho, bem perto do mar, e depois lá fomos levar os mais velhos a casa da minha mãe.
À hora do almoço o barulho voltou, ou seja, a Carminho e o Salvador vieram para casa. Claro que adoro os meus filhos mas eles às vezes podiam desligar o botão e acalmar... Por terem pouca diferença de idades, a Carminho tem apenas 21 meses, estão sempre a implicar um com o outro. A Carminho adora provocar o Salvador e o Salvador está sempre a meter-se com a Carminho, parecem o gato e o rato, Tom & Jerry no seu melhor!! O Vicente está a ter uma "ótima escola" com os manos mais velhos, mas receio que fique o mais "peste" dos três, apesar do seu ar sorridente e pachorrento. Já faz umas birras e não descansa enquanto não consegue o que quer, estou para ver como vai ser daqui a uns meses... Agora é aproveitar todos os momentos e regista-los o mais possível, para mais tarde recordar :)

Imagens d´aqui.

Em cima: Eu com colete e camisola Zara, jumpsuit Happy Company, carteira Chloé, ténis Adidas Superstar. 
Vicente com gorro Maria Design Kids, casaco canadiana Laranjinha (era do Salvador), botas Safari Pisamonas.
Carminho com túnica Mimichic, calças Massimo Dutti, sobretudo Ovo Estrelado (antigo, da prima C.), laço Lemon Hair Lovers, ténis Adidas Supersar. 
Salvador com roupa KNOT, botas Safari Pisamonas.
Em baixo: Carminho com vestido Antimilk, colar Terços da Lupinha, laço Lemon Hair Lovers.
Salvador com look total KNOT, botas Safari Pisamonas.
Vicente com fofo Boneca de Sabão, casaco de lã Puro Mimo, carneiras Gama Rústica.

 *



5 comentários :

  1. Tão fofinhos!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Os miúdos estão giríssimos e o Vicente apetitoso! Gostei imenso do seu look, o jumpsuit com o colete ficam top e os superstar dão lhe o toque final. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. "O mais peste dos 3...!", coitadinho!
    Três filhos tem tanto de loucura como de animação!

    ResponderEliminar
  4. Os textos do blog estão claramente mais apelativos! Afinal sempre viu que era preciso mexer um pouco a coisa

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que os textos sempre foram ótimos mas há temas em que isso se nota mais do que noutros. O livro é prova disso, a escrita é tão natural que parece que estamos numa conversa. Adorei!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!