Programas de inverno

Chega o frio e é inevitável pensar em programas mais caseiros, à volta da lareira, com os amigos e família, mas quem tem filhos sabe que aguentá-los em casa dias inteiros pode ser um verdadeiro suplício. Por isso é que, sempre que possível, vamos com eles ao parque ou dar uma volta, passeamos e aproveitamos para fazer programas ao ar livre.

O tempo frio também traz coisas boas, como a neve, e tanto o Salvador como a Carminho adoram. Para além de ir à neve, gostamos de almoçar perto da praia, passear pelos castelos de Portugal, conhecer novas cidades e destinos dentro e fora de Portugal. Estes são alguns dos programas que gostamos de fazer ao fim de semana no inverno, enquanto não chega o verão e os fins de semana não são tendencialmente passados na piscina ou à beira-mar.

Viver o inverno é ótimo e sabe bem, um período do ano em que a vida ao ar livre também pode e deve ser uma realidade, basta ter alguns cuidados, como agasalharmo-nos, comer de forma saudável e protegermo-nos do vento e da chuva.


Depois de ver este vídeo fiquei ainda mais inspirada a viver o inverno, há tantos lugares bonitos e atividades diferentes para fazermos com os miúdos, amigos, família, ou até sozinhos, que não vale a pena ficarmos “enclausurados” durante 3 meses em casa. Por tudo isto, cá em casa, já nos juntámos aos #imparaveisinverno. E vocês, vêm também?! ;)

Vejam o vídeo, clicando na imagem.

 *



1 comentário :

  1. Concordo! O Inverno pode ser super encantador. O único senão é a palidez das fotos...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!