Quase na primavera

Chega esta altura do ano e ficamos desejosas que chegue o verão. Não tanto pelo frio mas principalmente pela chuva, vento, e pelos dias feios que por aí andam... As novas coleções Portuguesas ainda vão demorar a sair, ainda há saldos um pouco por todo o lado, e falo por mim, mas já não me apetece comprar/ver nada de inverno, só mesmo da primavera/verão.
É por isso que as lojas online, como a Smallable, são ótimas para vermos as primeiras novidades da próxima estação, perceber as tendências, as cores, padrões e tudo o que se vai usar nos meses mais quentes.
Os dias já estão maiores :) e isso faz-me automaticamente lembrar que aos poucos vai chegar a primavera, a estação do ano que mais gosto, e logo a seguir o verão, a estação dos dias grandes, dos jantares na rua até bem tarde, dos amigos, do tempo de pausa que vivemos com os nossos filhos, seja no campo ou na cidade, à beira-mar ou na piscina. Até lá podemos viver os próximos dias e mês e meio ainda de inverno, ao mesmo tempo que vamos sonhando com dias maiores e mais alegres.


1- Easy Peasy // 2, 8, 12 - Bonton // 3, 6 - Numero 74 // 4, 7, 11, 13 - Bloomingville // 
5- Nobodinoz // 9 - Soft Gallery // 10 - Caramello Baby and Child

 *




1 comentário :

  1. Que coisas giras! Também já estou cheia de vontade que venha o verão.
    Bj

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!