C de Carminho

Já não consigo imaginar a Carminho sem os seus colares da Terços da Lupinha. Sou fã dos "Fashion Tróia" há algum tempo e acho que são sem dúvida os colares mais giros de sempre. Há de todas as cores e com várias terminações, desde a medalha do Espírito Santo, Anjo da Guarda, estrela, coração, com ou sem pompons, etc., basta ter imaginação que dá para ter um para cada conjunto ;)
Uma mega-novidade da Terços da Lupinha para esta primavera-verão são os colares com as iniciais, tal como a Carminho tem nesta foto. Eu adoro, acho que fica mesmo giro, não só a solo, mas também com outros colares.


E é por eu gostar tanto destes colares que, a Terços da Lupinha, em conjunto com o Blog My happy kids, tem 5 colares Fashion Tróia com a inicial personalizada para oferecer! Para serem uma das cinco vencedoras precisam de:

1. Fazer gosto na página de Facebook do Blog e da Terços da Lupinha.
2. Partilhar este post no Facebook de forma pública.
3. Identificar duas amigas quando fizerem a partilha do post.

Válido de 20 a 28 de março. As vencedoras deverão levantar o seu colar com a inicial personalizada no LITTLE STYLE dias 9 e 10 de abril nas Cavalariças do Pestana Palace.

 *



11 comentários :

  1. Cara Filipa, se o nome do blog é este, por favor deixe de massacrar as crianças... têm sempre um ar de enfado, já para não falar das possidoneiras que lhe põe. Acho que beneficiariam com roupas mais leves e cool. Não precisa de publicar, tentei que fosse um comentário construtivo. bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também visto as minhas filhas com roupas mais "clássicas" como a Filipa faz e não vejo mal nenhum. Também eu andei assim vestida em criança e não fui menos feliz por isso. Antes isso que veti-los como mini adolescentes quase desde que nascem, como tanta gente faz hoje em dia. A meu ver, parecem uns tolinhos. Mas cada um tem os seus gostos. Quanto ao ar de enfado de que fala, também noto que um bocadinho (embora não o descrevesse dessa forma), mas penso que seja da idade, por já não acharem tanta graça às fotografias.

      Eliminar
    2. Boa noite, sendo impossível de agradar a todos, aqui no blog partilho aquilo que mais gosto e o que uso, não só em mim mas também nas crianças. Visto os meus filhos como gosto e apesar de não lhes pôr um estilo super cool, acredito acima de tudo na sua individualidade e respeito os seus gostos.
      Quanto ao massacre e enfado, penso que não vale a pena responder...

      Eliminar
  2. Comentário construtivo??! eu diria comentário ridículo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu , nem sei porque as pessoas gostam tanto de criticar :( adoro as roupas da Carminho e acho que cada mãe veste os filhos como quer e não como os outros acham que assim deve ser :( continue assim Filipa com o seu bom gosto e não ligue a comentários sem nexo

      Eliminar
  3. Acho incrível este tipo de comentários, mas na realidade só demonstram que tem provavelmente inveja do que a Filipa coloca aqui. Naturalmente que será a Filipa, mãe da Carminho a escolher o que veste e deixa os filhos usar, em vez da cara leitora. Massacrar crianças?? Cada um faz o que quer e acha melhor para a sua família, provavelmente deverá-se incomodada com qualquer coisa e envia comentários anónimos porque jamais ousaria identificar-se. Por favor!

    ResponderEliminar
  4. Esta miuda vai ser uma lady... Mesmo a brincar na terra do jardim, nunca larga os seus colares e laçarotes.
    Com este estilo tão giro, inspira muitas mães e filhas em Portugal inteiro.
    É uma sorte ela adorar os nossos colares, pois são muitas as pessoas que nos pedem os modelos que a Carminho usa. Um grande beijinho para ela e esperamos que mantenha o ESTILO.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!