Sal na Comporta

Para aproveitar o sol e temperaturas amenas do fim de semana, no domingo fomos almoçar à praia, e tanto a Carminho, como o Salvador e o Vicente foram para a areia brincar e matar saudades do verão. Um imenso areal e um mar azul claro lá ao fundo a servir de cenário, para ser melhor só mesmo com mais uns graus de temperatura.
Cá em casa os miúdos adoooram praia, seja no verão ou inverno. Já eu, confesso que só gosto de praia com bom tempo ou pelo menos calor. Frio, vento e chuva não são de todo a minha "praia" e neste contexto prefiro sempre fazer programas mais confortáveis.
Ao contrário do ano passado, este domingo o Vicente, mal pôs os pés na areia, começou a chorar! No início não percebi logo do que se tratava, mas depois, cada vez que o sentava na areia ou o punha de pé vinham as lágrimas. Ficava a olhar para os pés e parecia super incomodado, algo inédito, já que com os irmãos nunca tinha acontecido. Claramente que foi preciso ter um terceiro filho para encontrar diferenças significativas entre eles :)
Estivemos na praia do Pego, na Comporta porque queríamos experimentar o restaurante Sal, que conheceu as luzes da ribalta o ano passado quando foi considerado um dos melhores restaurantes de praia do mundo pela editora Condé Nast. No verão passado tentámos várias vezes marcar mesa mas sem sucesso, até porque só nos lembrávamos no dia ou véspera e aí impossível. As entradas são ótimas, o peixe também, para além do arroz negro. A sangria não tem muito açúcar, o que é bom para quem se preocupa com a linha e com a saúde ;)

Carminho, Salvador e Vicente vestidos pela Coth (padrão encarnado com estrelas, t-shirt Carminho e Salvador) // Laço da Carminho Lemon Hair Lovers.
Eu com blusa Wonder it (SS16) // Calças Massimo Dutti (SS16) // Ténis Kurt Geiger (AW15/16) // Óculos Mr. Boho (SS16)

A Coth, Lemon Hair Lovers, Mr. Boho e Wonder it vão estar no 
#LittleStyleSS16 dias 9 e 10 de abril | Cavalariças do Pestana Palace.

 *


1 comentário :

Obrigada pelo seu comentário!