Alerta! Roupa gira para rapazes

Encontrar roupa gira para rapazes pode ser um desafio mais exigente do que fazer um risco direito de eyeliner :) as mães de rapazes entendem-me, certo? Ou é tudo demasiado radical, grunge, ou "abandalhado", ou então o extremo oposto, i.e., demasiado arranjado, betinho, clássico e aborrecido.
O Salvador já tem 7 anos, está a caminho dos 8, já começa a ter um estilo e gosto muito próprios, interfere na decisão do que vestir, gosta de ir às compras escolher a sua roupa e por isso o tema já não é exclusivamente meu (às vezes dava-me jeito...). No LITTLE STYLE aproveitei o Salvador estar lá para dar a sua opinião sobre algumas peças giras que vi, mas se há uma marca que ele gosta particularmente é a BSurfer, que participou pela segunda vez no mercado. A BSurfer tem roupa para crianças (mais para rapazes do que meninas), para os pais e também para nós. Como o próprio nome indica, a influência do surf está presente na maioria das peças, daí o lado mais cool, no entanto, a qualidade dos tecidos usados ultrapassa claramente as expetativas. Adoro o algodão das tshirts, das hoodies, vê-se claramente que foi escolhido com cuidado, de maneira que mesmo com as lavagens regulares as cores ficam e os tecidos mantêm o bom aspeto.
Esta tshirt é o exemplo de uma peça básica mas que eu acho bem gira e o Salvador adorou! Havia com riscas encarnadas e azuis escuras, mas optei pelo encarnado por ser uma cor menos comum, mas que gosto de ver nos rapazes. Experimentem porque vale a pena e apesar da coleção ainda não estar online, se puderem visitem a loja/showroom.


 *



1 comentário :

  1. Gostei da comparação com o risco do eyeliner :) é realmente difícil encontrar roupa gira para eles. Tem de partilhar mais dicas destas!! Bj

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!