#MaestroPorUmaNoite

Na semana passada estive na Academia Time Out do Mercado da Ribeira num jantar mistério para bloggers e figuras públicas, conduzido pelo chef e músico Miguel Gameiro (dos Pólo Norte, lembram-se?). O convite era irrecusável, não só pelo espaço, mas também pela ideia de ser o Miguel a cozinhar ao vivo e a cores o jantar. Não sabia o que iria comer, se peixe ou carne, nem tão pouco qual o propósito para o qual tinha sido convidada, aliás nem eu nem ninguém!
A experiência “Maestro por 1 noite” by Miguel Gameiro tinha duas opções: Hambúrguer Original e Cogumelos, e a ideia era experimentar um deles (ou ambos, para quem tivesse “coragem”), mas primeiro tivemos oportunidade de conhecer todos os ingredientes que iriam fazer parte das duas receitas, um por um. Surpreendeu-me a origem dos mesmos: tomate de Torres Vedras, alface de Odemira, cebola fresca, foi curioso ver o cuidado que houve na escolha dos vários alimentos que compunham os dois hambúrgueres. Para acompanhar tínhamos umas batatas rústicas, com um pouco de pele, o que as tornou ainda mais saborosas, e uma salada de folhas ótima.
Ao longo do jantar a pergunta que pairava no ar era “mas onde é que vamos poder comer novamente este hambúrguer?”, até que a revelação foi feita: na McDonald’s!!! Os novos hambúrgueres Maestro vão estar à venda nos restaurantes McDonald’s de amanhã até ao final de junho.
Que ótima ideia, uma verdadeira ação de marketing, que nos fez a todos pensar fora da caixa e focarmo-nos nos pormenores, ou seja, na qualidade dos ingredientes. Durante o jantar houve dois sabores que me pareceram muito familiares e quando partilhei isso com o Miguel a cara dele foi de surpresa, sendo que perguntou “quais?” A carne e a maionese J, cujo sabor é inigualável.
Em seguida, pudemos degustar uma sobremesa ótima, mas que não vai estar disponível nos restaurantes da marca (ohhhhh). Parecia um manjerico já que foi servido num vaso que lá dentro tinha gelado sundae misturado com caramelo, cookies e brownie, de-li-ci-o-so! Em seguida pudemos ouvir o Miguel a cantar/tocar algumas músicas, de maneira que a noite não poderia ter terminado de melhor forma.
Assim sendo, já temos uma nova desculpa para ir comer à McDonald’s, mesmo para quem quer manter a linha, basta acompanhar o hambúrguer com salada e beber água ou uma Cola zero.

Para acompanhar tudo sobre esta grande novidade, sigam as hashtags:
#Maestro #MaestroPorUmaNoite #McDonaldsPortugal


Vejam mais alguns momentos desta noite no meu Instagram.

 *


Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!