O primeiro do Vicente

Se bem se lembram o LITTLE STYLE "nasceu" depois do Vicente, mais precisamente dois meses depois e desta vez consegui finalmente levá-lo num dos dias, para estar mais tempo com ele e não sentir tantas saudades. Os irmãos vão sempre aos eventos, aliás desde o primeiro que não perdem um, mas para o Vi foi a primeira vez.
Foi comigo logo de manhã e só voltou para casa ao final do dia, mas estava tão contente e bem disposto que valeu a pena a logística. Como não podia estar a trabalhar com ele levei a nossa babá para ajudar e sempre que podia ia ter com ele à zona das atividades e brincávamos. O Vicente estava numa excitação que só visto, a correr de um lado para o outro, a brincar nos vários espaços destinados às crianças. Adorou entrar na carrinha pão de forma, a Maria, e de ver as laranjas da Trina :) Foi mesmo bom poder estar com os três no evento.
Vicente com conjunto Nícoli // Ténis Victoria da XSXL.
Eu com bomber de lantejoulas da BAG // Blusa Wonder it // Jeans Zara // Botins DIXO // Fios e brincos Our Sins.

Fotografia: Lovetography.


1 comentário :

  1. Olá Filipa! A ama é brasileira? Apenas cuida do Vicente? Está a pensar colocar no colégio com que idade. O meu filho vai fazer dois anos e estou com dilema se meto aos dois ou três anos. Bjs e obrigada

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!