No Dia da Mãe

Ontem foi Dia da Mãe e como vem sendo habitual nos últimos anos, celebrámos esta data com um almoço cá em casa, onde estiveram os meus pais, a minha irmã e a minha sobrinha Carolina. Aproveitei a manhã para ir correr mas estava tanto calor que custou o dobro!! Depois foi tempo de tomar banho, arranjar-me, vestir os miúdos, pôr a mesa e preparar o almoço. Uma manhã que passou a voar, como imaginam!
O Salvador esteve toda a semana em casa a recuperar de uma virose (?) que o afastou do colégio até hoje (febre, vómitos, dores de cabeça...) mas felizmente no domingo já estava bem, quase a 100%. A Carminho esteve radiante, a brincar com a prima, as duas de patins em linha, e o Vicente, um querido, andou sempre bem disposto a correr para todo o lado.
O dia passou num ápice e foi super cansativo, confesso que gostava de ter podido descansar mais, mas foi um Dia da Mãe passado na melhor companhia e isso é na realidade o que mais importa.


Carminho com vestido Nicolí // Blusa com golas Tu Chique // Laço Lemon Hair Lovers.
Vicente e Salvador com camisa e calções Mamã Dá Licença // Casaco do Vicente Knot (SS15) // Ténis do Vicente Victoria e do Salvador New Balance.
Eu com blusa Zara Studio // Calças Salsa Jeans // Sandálias H&M (SS15).

O bolo e a pavlova com um aspeto delicioso (e também de sabor) foram feitos pela minha irmã.

 *


1 comentário :

  1. Tão queridos todos!! Parece ter sido um dia óptimo :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!